Ir para conteúdo

BISPO EDIR MACEDO

Featured Replies

Postado

Levando no sentido total da palavra, o diabo é o maior crente de todos, pois viu Deus pessoalmente

Postado

Deve ser por isso que não gosto de crente e sempre fico com o pé atrás.

• 4 semanas depois...
Postado

Terminei de ler agora à tarde o livro sobre Edir Macedo. É uma obra excepcional, revela muito sobre a IURD, a Record. Incrível a manobra de Collor e José Martinez pra barrar o crescimento da Record.

A mãe do Edir teve 33 gestações :o

Mas destes, só 7 vieram a nascer.

Frase do bispo: Eu enfrento o diabo, mas não uma barata :lol:

Postado
Terminei de ler agora à tarde o livro sobre Edir Macedo. É uma obra excepcional, revela muito sobre a IURD, a Record. Incrível a manobra de Collor e José Martinez pra barrar o crescimento da Record.

A mãe do Edir teve 33 gestações :o

Mas destes, só 7 vieram a nascer.

Frase do bispo: Eu enfrento o diabo, mas não uma barata :lol:

Gostou a ponto de se converter?

Postado

Claro que não. Eu ainda acho condenáveis alguns métodos de persuasão deles para a obtenção de ofertas. De qualquer forma, é uma excelente obra jornalística.

Eu não tenho religião, só acredito em Deus.

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

81f14sk.jpg

Edir tá pior que a Cicarelli. :unsure:

Postado

ahauahuha, vem aí o novo programa da Record: Orkut Milagreiro. A partir da próxima segunda á 01h. :lol:

Postado

nooooooossaaaaaa , tbm quero uma dessas

onde tem pra vender ?

edit : ele nao pode ser ofendido no orkut neh ?

mas nao falaram nada de FUCH neh ?

hummmmm :devil: :devil:

Postado

Isso mostra o quanto este filho de uma arrombada (literalmente) é incoerente. Jesus não utilizava de censura pois existe o livre arbítrio. Quem é esse baitola para querer controlar os pensamentos que vão de encontro aos deles? Odeio ele e odeio todos os fiéis da IURD (Igreja Universal do Reino do demônio).

Eu não tenho religião, só acredito em Deus.

Eu também. :joinha:

Postado

Quem falar mal do edir macedo no Orkut vai apodrecer no fogo do inferno!

:lol:

Postado
Odeio ele e odeio todos os fiéis da IURD (Igreja Universal do Reino do demônio).

Então vocês me Odeiam,sou membro da IURD a mais de 6 anos,lá fui curado e mudei de vida.

Mas sinceramente falando eu também não gosto do Edir Macedo e é uma palhaçada oque ele está fazendo .

Mas ele Melhorou..Vocês sabiam que antigamente ele fazia os Cultos Armado com um 38 ?

Postado

Não quis ofender você, mas com todo o respeito, como você pode frequentar um lugar onde o dono é comprovadamente um charlatão?

Postado
Então vocês me Odeiam

E só agora você percebeu?

Digo...

Postado
Não quis ofender você, mas com todo o respeito, como você pode frequentar um lugar onde o dono é comprovadamente um charlatão?

Tudo bem Marcel .

Se formos olhar onde Não existam Charlatões estamos perdidos,rsrsrsr .

Postado
sou membro da IURD a mais de 6 anos,lá fui curado e mudei de vida.

Ah vá te catar.

Desde quando alguém precisa de igreja para ser curado? Vocês são um bando de filhos da p*** que nem sabem quem foi Jesus.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma mensagem pró Bolsonaro, passar pedintes o tempo todo para mostrar que existem pobres passando fome no governo Lula.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Histórias de saturação de novo! Junto com o dos duendes, pedintes e o do louco fugitivo são os recordistas daí.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:21 - Nós e os fantasmas (1978) 11:43 - Tripas de cera (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:19 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:40 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975) 13:37 - Um miado ao cair da noite (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia esse Cristóvão Colombo
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até o momento, sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.