Ir para conteúdo

BISPO EDIR MACEDO

E.R

Recommended Posts

Postado

Esse fdp só se dá bem pq tem mto dinheiro (roubado)

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

11

• Reverendo Majo Jojo

10

• Lucas_Panurge

7

• racha cuca

7

Postado

Ontem no jornal da Record,uma reporter perguntou sobre a polemica publicada na folha de são paulo,eo nosso presidente Lula foi bem claro,dizendo que todos os fieis tem direito de entrar na justiça contra o jornal,segundo o presidente a imprensa tem que ter responsabilidades antes de publicar alguma coisa,e não ficar acusando por aí em apenas em hipoteses.terminando o presidente falou se referindo a folha de são paulo.´´quem fala o que quer ouvi o que não quer´´

ISSO AINDA VAI DAR O QUE FALAR,MAS VAI FICAR FEIO PARA A FOLHA DE SÃO PAULO SE NÃO PROVAR O QUE PUBLICOU.E JA IMAGINOU SE A FOLHA DE SÃO PAULO TIVER QUE PAGAR,INDENIZAÇÃO PRA TODOS OS FIEIS QUE ESTÃO PROCESSANDO O JORNAL? VAI A FALENCIA .

Como Sou membro da IURD acho que vou entrar na Justiça Tb,Derrepente fico Rico,rsrrs

Postado
eu não conheço muito o cara nem nada disso, mas temos que amar a santa em si, não uma imagem.

na biblia fala que não devemos amar as imagens!! a santa tá no coração, na alma, não na imagem...ele chutou uma imagem, não a santa

A Bíblia diz, não colocarás outro Deus diante de ti.

Amarás somente ao senhor teu DEUS.

Deus não divide sua glória com ninguém, ainda mais com nenhuma "santa".

Nem Jesus deu tanto valor assim a Maria.

Agora vcs vem aqui dizer que é pra amar santas, virgens... (Estão todas mortas e mortos, mas Jesus VIVE)

Mas claro, concordo plenamente com vc ao dizer que chutar a imagem é uma falta de respeito. (não a santa, mas sim a quem acretida nela)

Postado
Analisando-se tudo isso, eu vejo o seguinte: estamos próximos do que aconteceu a um jornal dinamarquês, que publicou uma caricatura de Maomé, gerando protestos violentos no Oriente Médio. Tenho medo de que a IURD levante 12 milhões de fiéis contra qualquer um que vá contra os interesses do conglomerado empresarial e religioso, numa tentativa clara de intimidar o exercício do jornalismo e da verdade.

As duas situações são muito diferentes.

A da caricatura é semelhante ao que ocorreu na década de 90, quando um bispo da universal chutou a santa. Foi uma forma de desrespeito aos seguidores da religião. Apesar disso, o fanatismo religioso no Brasil quase inexiste, e não houve conseqüências mais grave.

Já a reportagem da Folha é de cunho jornalístico, e investiga pessoas e instituições, mostrando o lado empresarial da igreja, sem ir contra a fé de ninguém. Assim como a imprensa tem que investigar as falcatruas na política ou no futebol, também tem que investigar as falcatruas do povo da Universal e das demais igrejas.

ISSO AINDA VAI DAR O QUE FALAR,MAS VAI FICAR FEIO PARA A FOLHA DE SÃO PAULO SE NÃO PROVAR O QUE PUBLICOU.E JA IMAGINOU SE A FOLHA DE SÃO PAULO TIVER QUE PAGAR,INDENIZAÇÃO PRA TODOS OS FIEIS QUE ESTÃO PROCESSANDO O JORNAL? VAI A FALENCIA .

Duvido com os 2 pés juntos que algum fiel ganhe a causa. A reportagem em momento algum ofendeu os fiéis da igreja. Eles nem foram citados. As únicas pessoas que poderiam ter algum sucesso são os líderes e pastores da igreja citados na reportagem. Ainda assim, acho difícil, já que a reportagem é bem embasada e mostra bem as falcatruas dessa turma.

A Record está se queimando com o público com essa defesa cega a seus donos. Paulo Henrique Amorim só falta lamber o Edir... Das emissoras abertas, hoje é sem dúvidas a que tem menos credibilidade em seus jornais.

Postado

A Universal prega o respeito e tolerância religiosa;

uk2ZHVJBAsg

Postado

E os processos já começaram a pipocar com um sonoro "Não" por parte dos juízes que estão dando razão à Folha e aos outros jornais.

Concordo plenamente com as decisões, que já classificaram os processos como oportunistas (deturpando a reportagem para tentar ganhar dinheiro) e perda de tempo (afinal, a justiça tem mais o que fazer do que julgar milhares de processos infundados sobre um assunto distorcido).

;)

Postado

Fabão, existe uma linha tênue separando os dois casos...por nada, alguns fanáticos se insurgem contra instituições ou jornais.

Quem conhece sabe que os pastores da IURD exercem grande poder de coerção sobre os fiéis. Não seria difícil que eles insuflassem 12 milhões de pessoas contra jornais brasileiros.

Postado

CHUPA MEU PAU EDIR MACEDO !

eu odeio esse cara

fala serio , so pq colocaram "seita" os cara tao tude criando mo treta com os jonais , apareceu ate uma mulher na tv q disse q estava profundamente ofendida

ahhhhhhh VAI A MERDAAAAA !!!!!!

1108631109_alborga.jpg

Postado

tomara que o Edir Macedo morra em breve e tenha uma morte sofrida e dolorosa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      81

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. HOMESSA
      2897

Fotos CH

3. HOMESSA
      1366

Exibições de Chapolin no SBT

4. HOMESSA
      81

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

5. E.R
      1139

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...