Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Ainda bem :P

Postado
já faz mais de uma semana que o SBT não inicia nenhuma saga de madrugada a última foi o Despejo do Seu Madruga dias 10 e 11 :huh:

Deixa assim, tá legal. Não fika tão saturado. ;)

Postado

hoje, episódio raro de passar:

Somos Cafonas, Sim

Cortado claro, pelos menos uns 4 minutos.

Postado

05:40 - Somos Cafonas Sim

Postado
05:40 - Somos Cafonas Sim

cortaram o começo do episódio... foi mto porco, começou com a Chiquinha indo embora e o Seu Madruga levando a bola do Quico pra casa... aí editaram e passaram só o áudio dele dizendo "essa bola fica confiscada", já com a porta fechada...

ridículo, tomara q o SBT não volte a cortar os episódios... <_<

Postado
  • Autor

O SBT sempre faz isso com esse episódio, Foo. ;)

Só vi uma vez o comecinho dele, em 2005. Nas outras vezes foi sempre assim, em qualquer dos horários.

Postado

a última vez que vi ele completo foi quando passou no Chaves especial, em 2003, acho. Deu um pouco mais de 25 minutos.

Postado
  • Autor
a última vez que vi ele completo foi quando passou no Chaves especial, em 2003, acho. Deu um pouco mais de 25 minutos.

Tudo isso? :blink:

Não está confundindo com a versão 1? Essa sim dá 26 minutos...

Postado

12:45

A catapora

Postado

21/05/2007

12h45

-Epidemia de catapora

Postado

willianch, o Matheus (meu chará :D) já colocou a exibição de 12:45. ;)

Postado
O SBT sempre faz isso com esse episódio, Foo. ;)

Só vi uma vez o comecinho dele, em 2005. Nas outras vezes foi sempre assim, em qualquer dos horários.

O pessoal esquece q o sbt não corta o episódio quando vai passar, as edições são cortadas e sempre passam assim.

Em 2005 eu gravei Somos Cafonas e nao tinha defeito nenhum no começo, não sei o q o sbt fez com o episódio.

Postado

Nossa, esse corte que fizeram ficou muito horrível, pior que aquela doidera no episódio do Frango da Dona Clotilde, na seqüência do quarto da Chiquinha.

Postado
  • Autor
Nossa, esse corte que fizeram ficou muito horrível, pior que aquela doidera no episódio do Frango da Dona Clotilde, na seqüência do quarto da Chiquinha.

Sim, mas não é no episódio do frango, é no da catapora. ;)

Postado

Pois é, Fabão e veja que coincidência, os dois passarem no mesmo dia! :blink:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Já joguei um de sinuca, mas não lembro se é esse. Vou testar essa semana.
  2. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    E eu recomendo um sanduíche de presunto.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Também me lembra um outro clássico do Super Nintendo chamado Side Pocket, porém esse é só sinuca mesmo:
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Projeção dos grupos da Copa do Mundo 2026 (outubro - 2025) POTE 1 . Estados Unidos (país sede - classificado) . México (país sede - classificado) . Canadá (país sede - classificado) . Argentina (classificada) . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil (classificado) . Holanda . Bélgica . Croácia ou Alemanha POTE 2 . Alemanha ou Croácia . Marrocos (classificado) . Colômbia (classificado) . Uruguai (classificado) . Suíça . Japão (classificado) . Irã (classificado) . Dinamarca . Senegal . Coreia do Sul (classificada) . Equador (classificado) . Áustria POTE 3 . Noruega . Austrália (classificada) . Paraguai (classificado) . Argélia (classificada) . Egito (classificado) . Uzbequistão (classificado) . Costa do Marfim . Tunísia (classificada) . Gana (classificada) . Costa Rica (se conseguir a classificação) . África do Sul (se conseguir a classificação) . Cabo Verde (se conseguir a classificação) POTE 4 . Nova Zelândia (classificada) . Itália (se conseguir a classificação) . Jordânia (classificada) . Escócia (se conseguir a classificação) . Bolívia (se conseguir a classificação) . Polônia (se conseguir a classificação) . Hungria (se conseguir a classificação) . Camarões (se conseguir a classificação) . Turquia (se conseguir a classificação) . Arábia Saudita ou Iraque ou Emirados Árabes ou Qatar . Panamá ou Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Costa Rica . Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Panamá ou Costa Rica
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Na sexta passou o episódio da sinuca do Chapolin no sinal da Rede 2, e o jogo de poker no início me fez lembrar desse ótimo jogo de SNES que descobri não faz muito tempo, o Vegas Stakes: São 5 jogos de cassino (roleta, dados, caça-níqueis, blackjack e poker) em 5 ou 6 cassinos diferentes. Há locais mais baratos (e mais perigosos) e há locais mais caros que são desbloqueados quando se atinge uma certa quantia na carteira. Joguei um pouco ontem sem grandes aspirações e perdi tudo Além dos gráficos bonitos, a trilha sonora é muito boa e varia de cassino para cassino. Super recomendo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.