Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Eu já acho que passa sim O Ratinho do Kiko..se passou da última vez, porque agora não?..mas eu posso estar errado.. :P

Postado

Por mim tanto faz, eu gravei o episodio o dia q passou e eu tenhu esse episodio do DVD da imagem filmes!!

Postado
Quem Dorme Com Criança, Acorda Molhado - Parte 1 (v.1)

Por que causa,Motivo,Razão ou Circunstância colocaram esse nome no episódio????O que têm a ver???

racha cuca, eu vou tentar responder a sua pergunta. Eu acho que é por que o Professor Girafales, tenta dizer está frase ("Quem Dorme Com Criança, Acorda Molhado") na hora em que Quico e Chaves estão dando banho no madruguinha, mas só que o professor não conseque!

Bom é por isso que eu acho que o episódio tem esse nome!

Postado

Mesmo assim é um nome nada a ver, muito melhor simplesmente, O Madruguinha

Postado

Ah, perdi essa primeira parte! :angry:

Agora vamos ver se passa O Ratinho do Quico...

Postado

Errar eh humano eh a primeira parte das vizinhas né?Pronto mais uma saga ! Bom se nao passar o ratinho do kiko mudo meu nick para deve ser esta com cheiro de vaca (na verdade esse era meu nick no forum feio forte formal :assobiando: )

Postado

05:40 - Gente sim,Animal não!!!

Postado

05:40 Gente Sim, Animal Não - Parte 2 (v.1)

Esse episódio é a segunda parte da saga do Madruguinha (que tem três partes incluindo o episódio Ratinho do Quico, que talves possa vim a passar amanhã), também é de 74, tem em media 25 minutos e se eu não me engano a sua última exibição no SBT foi no dia 21/03 às 12:45.

Conta com a presença dos personagens:

=> Chaves

=> Dona Florinda

=> Quico

=> Seu Madruga

=> Pópis

=> E a Bruxa do 71, digo Dona Clotilde

Postado

Esse episódio é a segunda parte da saga do Madruguinha (que tem três partes incluindo o episódio Ratinho do Quico, que talves possa vim a passar amanhã), também é de 74, tem em media 25 minutos e se eu não me engano a sua última exibição no SBT foi no dia 21/03 às 12:45.

=> Chaves

=> Dona Florinda

=> Quico

=> Seu Madruga

=> Pópis

Não precisa de tantissimos detalhes

Postado

=> Chaves

=> Dona Florinda

=> Quico

=> Seu Madruga

=> Pópis

Não precisa de tantissimos detalhes

Dexa o coitado.

Postado

=> Chaves

=> Dona Florinda

=> Quico

=> Seu Madruga

=> Pópis

Tomara que passe. Aí teremos um ex perdido em ótima qualidade num site CH :D

Postado

Tomara que passe pra SC :D

Postado
Tomara que passe pra SC :D

Idem. Mas eu já tenho no PC, só por curiosidade que vou ver.

Postado

Amanhã terá um filme com início as 4:00 horas.É arriscado passar cortado,se passar.

Postado
Amanhã terá um filme com início as 4:00 horas.É arriscado passar cortado,se passar.

Eles não tao passando cortado mais, e além disso, Ratinho do Quico não passa cortado pq eles não tem edição cortada do epi, duvido q façam uma.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília voltou para 2019/2020, sempre exibindo o "Nós e os fantasmas" junto do "Tripas de Cera" EDIT: Tripas de Cera foi gerado com lote velho
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Nós e os fantasmas (1978) 13:38 - Tripas de cera (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop podia exibir a esquete inédita do bandido ferido só para gente ver um negócio aqui.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop tá arrasando essa semana, só geração nova.
  5. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São as alucinações das 900 mil reprises da versão de 75

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.