Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Esse episódio passou há uns dias atrás 12:45. Pena que nunca mais o vi! :(

Postado

08/06/07 - 12:45

- Uma Aula de Canto

Postado

E a Candide patrocinando... Já faz tempo ou começou hoje o patrocínio?

Postado
  • Autor

Em 6 dias dessa semana (domingo a sexta) 3 dias com exibição de Chaves na madrugada, e 3 dias sem exibição. Péssimo! :closedeyes:

Isso para mim significa que Chaves não é mais fixo no horário, e só passa agora quando "sobrar tempo", assim como o Clube. Assim, acho que podem esquecer as sagas de madrugada a partir de agora... Como vão passar sagas sem saber se vai ter tempo no dia seguinte?

Aos poucos o SBT vai acabando com as exibições CH. Só nesse ano, já tirou Chaves das 14h45, já tirou Chaves das 18h45, já tirou Chaves de alguns dias da madrugada, já tirou o Chapolin, já tirou o desenho das exibições nacionais...

Editado por Fabão

Postado
Em 6 dias dessa semana (domingo a sexta) 3 dias com exibição de Chaves na madrugada, e 3 dias sem exibição. Péssimo! :closedeyes:

Isso para mim significa que Chaves não é mais fixo no horário, e só passa agora quando "sobrar tempo", assim como o Clube. Assim, acho que podem esquecer as sagas de madrugada a partir de agora... Como vão passar sagas sem saber se vai ter tempo no dia seguinte?

Aos poucos o SBT vai acabando com as exibições CH. Só nesse ano, já tirou Chaves das 14h45, já tirou Chaves das 18h45, já tirou Chaves de alguns dias da madrugada, já tirou o Chapolin, já tirou o desenho das exibições nacionais...

Não se esqueça que ele também á tirou o das 14:15;

Postado

No episódio da Aula de canto dá pra ver um papel na sala, bem perto da porta, escrito: "El aparato respiratório prove de oxigenio al organismo". Isso aparece em mais algum episódio?

Postado
  • Autor

14h15 e 14h45 dá na mesma, aí foi só mudança de horário. :P

Postado

Na parede do episodio "uma aula de canto" parece q tem uma foto do chaves em desenho de massinha com um cachoro em frente da casa do Seu Madruga!!

Postado
Na parede do episodio "uma aula de canto" parece q tem uma foto do chaves em desenho de massinha com um cachoro em frente da casa do Seu Madruga!!

Willian CH, tem alguma foto para mostrar para nós?

Postado

Vou baixar o episodio e tirar uma foto pelo Windows Movie Maker!!

Postado

05h40: Fãs chupando o dedo novamente

auhauhuahuah

esse michel !

uhauuha

Postado

eu acho que seria mais legal se colocassem o titulo do tópico assim:

5h40:Não teve nada e a gente se ferrou parte 3

Postado
eu acho que seria mais legal se colocassem o titulo do tópico assim:

5h40:Não teve nada e a gente se ferrou parte 3

auhhhaha

apoiado :surfing::surfing:

auhahua

Postado

ahauhauhau

^^

Apoiado [2]

Postado

por sinal essa saga é a mais longa,e eles sempre dividem entre um episódio e outro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:38 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977)
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Roberto sabia disso, por isso preferiu renovar com a Televisa
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.