Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Hj vou ficar acordado

para ve

vou ver o Idolos mesmo

vou emendar hehe

Postado

eu tbm,vou ficar vendo meus vcds,depois paro e vejo idolos,e depois eu volto a ver meus vcds e depois volto ao sbt.

Postado
05:40 - O fantasma da vila

Esse episódio é de 77, tem em média 21 Minutos e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 27/03 às 14:15. :assobiando::rolleyes:

Postado

Esse fantasma da vila eh o do seu barriga?

Gente tem um site sobre audiencia que da para assistir o sbt ao vivo eu nunca tentei pq eu moro em sp entao nao preciso mas vou colocar o site e logo no inicio da pag tem :assista o sbt ao vivo vo por o site ai v6 testam se der certo repassem :joinha:

http://audiencia.zip.net/

Postado
Esse fantasma da vila eh o do seu barriga?

Sim.

Postado
Gente tem um site sobre audiencia que da para assistir o sbt ao vivo eu nunca tentei pq eu moro em sp entao nao preciso mas vou colocar o site e logo no inicio da pag tem :assista o sbt ao vivo vo por o site ai v6 testam se der certo repassem :joinha:

http://audiencia.zip.net/

esse streean é o da alterosa,retransmissora do sbt em bh,pena que na hora que passa ch não tem imagem só audio.

Postado

Ainda bem que hoje teve Chaves 05:40, pelo menos não vamos falar que ele é um tapa-buraco, pois ele é um horário fixo, só não é exibido às vezes pois os filmes são muito longos.

Postado
05:40 - O fantasma da vila

Esse episódio é de 77, tem em média 21 Minutos e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 27/03 às 14:15. :assobiando::rolleyes:

PÔ que mer**, não acredito que perdi esse episódio. :angry:

Faz uns 3 meses que eu não vejo, e justo no dia q passa, eu durmo.

Quando o Cara é azarado não tem jeito mesmo.

Postado
Ainda bem que hoje teve Chaves 05:40, pelo menos não vamos falar que ele é um tapa-buraco, pois ele é um horário fixo, só não é exibido às vezes pois os filmes são muito longos.

ou seja, é tapa-buraco...

Postado

Eu também acho que é tapa-buraco porque se fosse fixo constava na programação

e não é a primeira vez que chaves deixa de ser exibido na madrugada(só que dessa vez foi exagerado), teve uma uma vez que deixou de passar e tava no meio da saga do restaurante

Postado

Eu também acho que é tapa-buraco porque se fosse fixo constava na programação

e não é a primeira vez que chaves deixa de ser exibido na madrugada(só que dessa vez foi exagerado), teve uma uma vez que deixou de passar e tava no meio da saga do restaurante

No meio da saga do restaurante?Entao nao foi tao mau assim ...

Postado

SÁBADO

4yi87c9.jpg

O Ídolos acabou às 3:44 da madrugada de hoje, o filme com o John Travolta deve ir até umas 5:40 hoje, ou seja, duvido que passe o "Clube" hoje.

Postado

não substime o canal de birutas ER

uhauhauhuhah

pode ser que tenha só chaves

pode ser que tenha só o clube

pode ser q tenha clube e chaves

pode ser q não tenha nada

pode ser que tenha chapolin

ops , exagerei !

Em Tempo

Chaves de 5h40m ...

- Chaves Ficou Louco ( O Cavaleiro de mil e uma encrencas)

Postado

Eu já sabia, o "Chaves" começou às 5:40.

5:40

. O cavaleiro das mil encrencas

Outra vez, um sabugo de milho. :lol:

Postado

se tiver break a programação vai atrasar !

ehehheheh

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:38 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Roberto sabia disso, por isso preferiu renovar com a Televisa
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.