Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor
Alguem sabe me dizer quando foi a ultima exibição de "mal intendido com o senhor barriga" ?

Eu tenhu num DVD aqui mas nem sei o ano q passo!!

Ele é um episódio perdido e como todos os perdidos tiveram suas últimas exibições em 1991/1992, ele também teve.

Nada a ver.

A última exibição dele foi em 2003. ;)

A maioria dos perdidos deixou de ser exibida em 92, mas não são todos. Tem episódio que deixou de ser exibido bem antes, e outros bem depois.

Postado
Alguem sabe me dizer quando foi a ultima exibição de "mal intendido com o senhor barriga" ?

Ele é um episódio perdido e como todos os perdidos tiveram suas últimas exibições em 1991/1992, ele também teve.

Nada a ver.

A maioria dos perdidos deixou de ser exibida em 92, mas não são todos. Tem episódio que deixou de ser exibido bem antes, e outros bem depois.

em 2000 tivemos tres perdidos

o homem invisivel v.1 (seu madruga no lugar da chiquinha)

falta de agua v.1 (sem a chiquinha)

e outro eu não lembro

Postado

Nada a ver.

Ah, foi mal, é que dessa parte eu não sabia. :D

Postado

5:40

. Querem sujar o terninho de marinheiro do Quico, que vai a festa dos Pires Cavalcante

Postado

05:40 DROGA, AQUI "SALTO PARA O FUTURO" ¬¬

Postado

Fabão, eu apostei nesse episódio, aumente lá minha pontuação.

Faz tempo que não vejo esse episódio, ele é muito bom!!

Postado
Fabão, eu apostei nesse episódio, aumente lá minha pontuação.

Faz tempo que não vejo esse episódio, ele é muito bom!!

Porem muito saturado

Postado

5:40

. O dia de São Valentín

Até que enfim passaram esse episódio nacionalmente. :)

Postado

Oba

Dia de São Valentin !

gravando em imagem digital

Postado

Legal que toca "Tenderness", de Robert Thames, que tocava na novela VAMP nesse episódio do "Dia de São Valentín". Esse episódio é cheio de BGM, até o Osmiro assobia uma das BGMs quando tira a rolha da champagne.

http://www.marioluciodefreitas.com.br/Tenderness.mp3

Postado

E parece que até então está completo!! ;)

Editado: E parece que foi mais completo que nunca...

Postado

ehehhe

chaves acabou 6h03m legal ehe

muito bom hj !

Postado

o episodio dessa vez teve cerca de 21 minutos sem os comerciais, então ele num deve ter sido cortado.

e eu gostei da atitude do sbt em exibir o episodio na unica exibição nacional da semana

Postado
o episodio dessa vez teve cerca de 21 minutos sem os comerciais, então ele num deve ter sido cortado.

Talvez deva-se ao fato de ser um episódio eventual e raro, portanto não deva nem haver uma edição alternativa, que contenha cortes pra um horário de menos espaço. Mas, nunca se sabe...

Postado

Alguem ai upa esse episódio do dia de são valentin pra gente, faz anos que eu não vejo esse episódio, valeu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 3 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 44 (1974): El pañuelo / En las fotografías tamaño miñón, el Chapulín Colorado sale de cuerpo entero! El Chavo Episodio 107 (1976): El lechero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 241 (1979): Clases de historia
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  3. E.R
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Benzema (atacante / Al Hilal)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.