Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Eles deveriam fazer q nem a record, passa os episodios de Todo mundo odeia o Chris e Pica-pau do natal e tal...

O SBT poderia exibir o dia das crianças, natal na casa do SB, ano novo na casa do SM e ano novo na casa da DF, para o pessoal q naum mora na minha cidade (SP) gravar!!

Concordo com você Willianch!

Postado

Seu Madruga Professor é demais! Com os mesmos cortes de 2005.

Postado

O episódio O Julgamento que foi exibido 12:45, foi re-exibido na minha cidade 13:45!

Postado
O episódio O Julgamento que foi exibido 12:45, foi re-exibido na minha cidade 13:45!

as afiliadas tão dando um jeito, mas parece que a má vontade do SBT RP e do SBT Rio dificulta as coisas... talvez por serem do próprio SS deve afetar a mentalidade de quem trabalha lá

Postado

Jo, pra vc ter uma idéia, aqui no RJ apenas 3 emissoras da TV aberta fecham a rede (colocam o chamado reloginho como diria o meu amigo Luís) de madrugada : Rede Brasil, SBT e CNT.

Globo, RedeTV!, Band e Record não fecham a grade.

E o SBT não fechava a grade de sábado para domingo, mas creio que ao saber que os fãs cariocas estavam tendo a chance de ver "Clube" e "Chaves" neste dia, fizeram a maldade de fechar a grade e colocar programa educativo nesse dia. Além de incompetente, o SBT é sádico.

E quem acompanha essa emissora é masoquista (não filhinha, eu sou negativista). :P

Postado

deve ter algum custo ou alguma dificuldade do sbt retransmitir seu sinal p/ todas as afiliadas 24 horas por dia. Por exemplo aqui em Porto Alegre, o sinal que chega das 4 as 6 da manhã é em baixa resolução e com framerate alterada (acho que 25 por segundo). Mas já aconteceu do Clube ser exibido LOW-FI e Chaves em HI-FI

Postado

5:37

. O último exame (com Paty na escola)

PROFESSOR : Alguma pergunta ?

CHAVES : Quanto é 7 x 8

PROFESSOR : 56

Com Silton dando um show dublando o Godinez.

Postado
deve ter algum custo ou alguma dificuldade do sbt retransmitir seu sinal p/ todas as afiliadas 24 horas por dia. Por exemplo aqui em Porto Alegre, o sinal que chega das 4 as 6 da manhã é em baixa resolução e com framerate alterada (acho que 25 por segundo). Mas já aconteceu do Clube ser exibido LOW-FI e Chaves em HI-FI

O custo é a safadeza desses caras isso sim... num sei o que há, mas a programação aqui sai do ar 03h30 e volta 06h, podia voltar 20 minutos antes com certeza...

Jo, pra vc ter uma idéia, aqui no RJ apenas 3 emissoras da TV aberta fecham a rede (colocam o chamado reloginho como diria o meu amigo Luís) de madrugada : Rede Brasil, SBT e CNT.

E o SBT não fechava a grade de sábado para domingo, mas creio que ao saber que os fãs cariocas estavam tendo a chance de ver "Clube" e "Chaves" neste dia, fizeram a maldade de fechar a grade e colocar programa educativo nesse dia. Além de incompetente, o SBT é sádico.

Aqui é engraçado que só o SBT, a Record e a Band fecham o sinal... até as emissoras de menor porte, que não são transmitidas por afiliadas (ainda bem) como a PlayTV e a MTV não fecham sinal, a gente é obrigado a ficar com sinal fechado e ainda depois ter que aguentar as porcarias de programas locais...

Editado por Joanilson

Postado

Ishhhhh, não seguiram a ordem!! ¬_¬'

Postado
  • Autor
Ishhhhh, não seguiram a ordem!! ¬_¬'

Que ordem? :mellow:

Postado

28/06/07 - 12:45

- Santa ignorância

Postado
28/06/07 - 12:45

- Santa ignorância

Mais um episódio da escolinha!

"Prof: - Onde está a lista?

Pópis: - Presente!

Prof: - Você é a lista?"

"Nhonho: - É que não me deixaram subir no metro!

Chaves: - É que no metro não deixam entrar canoa!"

Postado

Só episódios na escolinha hoje, e de 1979!

Muito bons os episódios de hoje, faz tempo que não tinha os visto!

Postado

O custo é a safadeza desses caras isso sim... num sei o que há, mas a programação aqui sai do ar 03h30 e volta 06h, podia voltar 20 minutos antes com certeza...

Aqui é engraçado que só o SBT, a Record e a Band fecham o sinal... até as emissoras de menor porte, que não são transmitidas por afiliadas (ainda bem) como a PlayTV e a MTV não fecham sinal, a gente é obrigado a ficar com sinal fechado e ainda depois ter que aguentar as porcarias de programas locais...

realmente o sbt ribeirão deixa a desejar,queria tanto que aqui passasse clube de madrugada,e outra poderiam por o jornal local daquele negócios e cia depois o kajuru e depois o chaves local para ríbeirãodas 12:45 as 13:15,e podem passar fora de ordem mais que passem,não acha joanilson?incrivel que os fãs que dependem do sbt ribeirão e do sbt rio sofre,é uma palhaçada fecharem a grade inves de deixar rodar,vamos ver sábado se continua com a maluqice de passar clube e 4 minutos de chaves,ou se voltam a passar completo clube e chaves,ou se volta a fechar a grade.AS AFILIADAS NOS SACANEIAM MAIS DO QUE O PRÓPRIO SBT DE SP

Postado

Minha colega q mora em coritiba

me disse q lá a grade tá assim

12h Programa Local

13h45m chaves

14h15m raven

e em UM DIA CHAVES GANHOU PATROCIONADOR

UM DIA !

Chaves voltou ontem lá as 13h55m , ontem ainda passaram um desenho hehhe e Chaves foi full,..

o SBT RIO é um lixo

1 HORA DE TOM E JERRY

FULL TIME

AFF

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Lucas Fernando
    Se ao menos fosse a dublagem SDVC... É um crime essa porcaria de dublagem ser oficializada. Chega a ser pior do que a Rio Sound 2012. Mas enfim, parece que o estrago já está feito e não há mais remédio.
  2. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por falar em Troféu Impressa, devia ser só a Patrícia apresentando. Aquilo que fizeram no ano passado, com as irmãs sentadas ali perto e o Celso Portiolli junto, ficou zoado parecendo "Festa da Firma" pra homenagear os funcionários. Nem o "Melhores do ano" lá da globo é tão zoado assim.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Alberto foi o décimo participante eliminado no paredão do Big Brother Brasil 26.
  4. E.R
    Que o SBT exiba todos os cerca de 30 episódios inéditos de Chaves com dublagem Rio Sound e mais os 14 episódios de Chaves dos anos 90 (do programa Chespirito) que tiveram redublagem da Herbert Richers dentro do Sábado Animado. É bom que dentro do "Sábado Animado", essa questão da audiência não tem tanto peso como teria se o programa estivesse sendo exibido sozinho, e como a Silvia Abravanel (uma das herdeiras) é a apresentadora do "Sábado Animado", a chance de tirarem o programa do ar é próxima de zero.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O apresentador Dudu Camargo fala sobre sua participação na próxima edição do Troféu Imprensa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.