Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Eles deveriam fazer q nem a record, passa os episodios de Todo mundo odeia o Chris e Pica-pau do natal e tal...

O SBT poderia exibir o dia das crianças, natal na casa do SB, ano novo na casa do SM e ano novo na casa da DF, para o pessoal q naum mora na minha cidade (SP) gravar!!

Concordo com você Willianch!

Postado

Seu Madruga Professor é demais! Com os mesmos cortes de 2005.

Postado

O episódio O Julgamento que foi exibido 12:45, foi re-exibido na minha cidade 13:45!

Postado
O episódio O Julgamento que foi exibido 12:45, foi re-exibido na minha cidade 13:45!

as afiliadas tão dando um jeito, mas parece que a má vontade do SBT RP e do SBT Rio dificulta as coisas... talvez por serem do próprio SS deve afetar a mentalidade de quem trabalha lá

Postado

Jo, pra vc ter uma idéia, aqui no RJ apenas 3 emissoras da TV aberta fecham a rede (colocam o chamado reloginho como diria o meu amigo Luís) de madrugada : Rede Brasil, SBT e CNT.

Globo, RedeTV!, Band e Record não fecham a grade.

E o SBT não fechava a grade de sábado para domingo, mas creio que ao saber que os fãs cariocas estavam tendo a chance de ver "Clube" e "Chaves" neste dia, fizeram a maldade de fechar a grade e colocar programa educativo nesse dia. Além de incompetente, o SBT é sádico.

E quem acompanha essa emissora é masoquista (não filhinha, eu sou negativista). :P

Postado

deve ter algum custo ou alguma dificuldade do sbt retransmitir seu sinal p/ todas as afiliadas 24 horas por dia. Por exemplo aqui em Porto Alegre, o sinal que chega das 4 as 6 da manhã é em baixa resolução e com framerate alterada (acho que 25 por segundo). Mas já aconteceu do Clube ser exibido LOW-FI e Chaves em HI-FI

Postado

5:37

. O último exame (com Paty na escola)

PROFESSOR : Alguma pergunta ?

CHAVES : Quanto é 7 x 8

PROFESSOR : 56

Com Silton dando um show dublando o Godinez.

Postado
deve ter algum custo ou alguma dificuldade do sbt retransmitir seu sinal p/ todas as afiliadas 24 horas por dia. Por exemplo aqui em Porto Alegre, o sinal que chega das 4 as 6 da manhã é em baixa resolução e com framerate alterada (acho que 25 por segundo). Mas já aconteceu do Clube ser exibido LOW-FI e Chaves em HI-FI

O custo é a safadeza desses caras isso sim... num sei o que há, mas a programação aqui sai do ar 03h30 e volta 06h, podia voltar 20 minutos antes com certeza...

Jo, pra vc ter uma idéia, aqui no RJ apenas 3 emissoras da TV aberta fecham a rede (colocam o chamado reloginho como diria o meu amigo Luís) de madrugada : Rede Brasil, SBT e CNT.

E o SBT não fechava a grade de sábado para domingo, mas creio que ao saber que os fãs cariocas estavam tendo a chance de ver "Clube" e "Chaves" neste dia, fizeram a maldade de fechar a grade e colocar programa educativo nesse dia. Além de incompetente, o SBT é sádico.

Aqui é engraçado que só o SBT, a Record e a Band fecham o sinal... até as emissoras de menor porte, que não são transmitidas por afiliadas (ainda bem) como a PlayTV e a MTV não fecham sinal, a gente é obrigado a ficar com sinal fechado e ainda depois ter que aguentar as porcarias de programas locais...

Editado por Joanilson

Postado

Ishhhhh, não seguiram a ordem!! ¬_¬'

Postado
  • Autor
Ishhhhh, não seguiram a ordem!! ¬_¬'

Que ordem? :mellow:

Postado

28/06/07 - 12:45

- Santa ignorância

Postado
28/06/07 - 12:45

- Santa ignorância

Mais um episódio da escolinha!

"Prof: - Onde está a lista?

Pópis: - Presente!

Prof: - Você é a lista?"

"Nhonho: - É que não me deixaram subir no metro!

Chaves: - É que no metro não deixam entrar canoa!"

Postado

Só episódios na escolinha hoje, e de 1979!

Muito bons os episódios de hoje, faz tempo que não tinha os visto!

Postado

O custo é a safadeza desses caras isso sim... num sei o que há, mas a programação aqui sai do ar 03h30 e volta 06h, podia voltar 20 minutos antes com certeza...

Aqui é engraçado que só o SBT, a Record e a Band fecham o sinal... até as emissoras de menor porte, que não são transmitidas por afiliadas (ainda bem) como a PlayTV e a MTV não fecham sinal, a gente é obrigado a ficar com sinal fechado e ainda depois ter que aguentar as porcarias de programas locais...

realmente o sbt ribeirão deixa a desejar,queria tanto que aqui passasse clube de madrugada,e outra poderiam por o jornal local daquele negócios e cia depois o kajuru e depois o chaves local para ríbeirãodas 12:45 as 13:15,e podem passar fora de ordem mais que passem,não acha joanilson?incrivel que os fãs que dependem do sbt ribeirão e do sbt rio sofre,é uma palhaçada fecharem a grade inves de deixar rodar,vamos ver sábado se continua com a maluqice de passar clube e 4 minutos de chaves,ou se voltam a passar completo clube e chaves,ou se volta a fechar a grade.AS AFILIADAS NOS SACANEIAM MAIS DO QUE O PRÓPRIO SBT DE SP

Postado

Minha colega q mora em coritiba

me disse q lá a grade tá assim

12h Programa Local

13h45m chaves

14h15m raven

e em UM DIA CHAVES GANHOU PATROCIONADOR

UM DIA !

Chaves voltou ontem lá as 13h55m , ontem ainda passaram um desenho hehhe e Chaves foi full,..

o SBT RIO é um lixo

1 HORA DE TOM E JERRY

FULL TIME

AFF

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    🤔🤔🤔Quero só ver se é mesmo! Vamos ver se o Chambre vai estar certo! Espero que sim!! É o horário perfeito para encaixar os de 40 minutos.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  5. MichaelJackson

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.