Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Droga ia apostar nesse episodio mas nao apostei,sempre acerto os 6 primeiros eps da semana depois erro tudo :byecry:

Postado

29/06/07 - 12:45

- Invisibilidade

Postado

invisibilidade, já encheu o saco!!

Postado

e uma pergunta, até a primeira versão ficar perdida, eles exibiam as duas versões ou somente a versão 1 desse episodio ?

Postado
  • Autor
e uma pergunta, até a primeira versão ficar perdida, eles exibiam as duas versões ou somente a versão 1 desse episodio ?

A primeira versão desse episódio até onde se sabe passou apenas uma vez, em 1999. ;)

Postado

13:45

Santa ignorância (1979)

Postado

não sei se mais alguem viu,mas no ano de 2006 mas precisamente em uma sexta-feira (não lembro o mÊs) no horario das 6 horas o SBT exibia a terceira parte do episódio a festa da boa vizinhança só que eu não contava com uma coisa,sempre no fim desse episódio o SBT corta a parte em que chaves diz que a festa irá continuar mas nesse dia ele simplesmente não cortou e exibiu a parte em que chaves diz que o festival iria continuar.será que só eu vi isso?

Postado

E aí, gente? Nem mais notícias das exibições da Alterosa?

Postado

A primeira versão desse episódio até onde se sabe passou apenas uma vez, em 1999. ;)

Acho que foi em 2000.

Postado

hoje passou novamente na parabólica, mas acho que os infocomerciais voltam Segunda

Postado

Invisibilidade eh um dos eps mais engraçados na minha opiniao porem muito saturado

Postado
  • Autor

Acho que foi em 2000.

Que seja, um ano a mais, um a menos... :assobiando:

Postado

Hoje na parabólica não teve série nem nada (logo no dia que passa sobrenatural) acordei 1:00 tava passando um festival esperei até 2:00 e nada aí depois começou a passar o longo filme do reloginho e depois:

meu programa favorito UM SALTO PARA O FUTURO <ta> (tomara que o silvio não veja isso senão ele pode acreditar que é verdade)

Deixando essas porcarias pra lá como foi a exibição de São Paulo teve Chaves?

Postado

o episódio para São Paulo foi:

A Escolinha do Professor Girafales

Postado

Esse que vc está dizendo foi "O último episódio com Quico" ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    🤔🤔🤔Quero só ver se é mesmo! Vamos ver se o Chambre vai estar certo! Espero que sim!! É o horário perfeito para encaixar os de 40 minutos.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  5. MichaelJackson

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.