Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

ai que raiva,quando acordei as 4:15 e vi que não teriamos clube por causa da hora do clube fui dormir,e ja sabia que com muito custo teriamos chaves,o sbt adora irritar e fazer a gente ficar nervoso no domingo,o clube tudo bem pq não é fixo(mais seria ótimo se tivessem exibido)mais o chaves eles tinham que ter exibido

Postado

uma dúvida: chaves as 5 horas é nacional e passa todos os dias?

Postado

Passa todos os dias,inclusive Domingo(Hoje a gente se ferrou)

O horário é 05:40 depois do Clube do Chaves que costuma começar lá pras 05:20

Não é em rede nacional.Só cidades como São Paulo,Porto Alegre,Minas dentre algumas poucas, tem a exibição.

Postado

chaves as 5 horas é nacional só nas madrugadas de sábado para domingo,e sim passa todos os dias exeto quando da essas maluquices neles ai eles não exibem.

Postado

Espero que essa "SAGA" não tenha muitos capítulos... :/

Postado

05:40 - A insônia do Seu Madruga

Postado
Não é em rede nacional.Só cidades como São Paulo,Porto Alegre,Minas dentre algumas poucas, tem a exibição.

Em SC passa na parabólica. :assobiando:

Postado

Episodio mto engraçado, e eu pensei q nem Chaves ia ter hj, pq o filme ia começar ás 4:30!!

Postado

Eu NUNCA assisti a esse episódio.

Tive a chance de vê-lo hoje, mas estava com muito sono.

Postado

Esse episódio é a 2ª versão, é de 77 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 20/04 às 12:45.

Postado

09/07/07 - 12:45

- É duro ser eletricista

Postado

O SBT deu uma tesourada bonita no episódio..

Postado

Não entendo você matheus, muitas vezes você escreve uma coisa num tópico e outra coisa em outro, você se contradiz

por exemplo, o que você escreveu no tópico do clube:

Bem no dia em que eu acordo sem a ajuda do celular p/ assistir Clube e o SBT não passa. <_<

não entendi nada

Afinal de contas, você se acordou a tempo de assistir sim ou não?

Postado

O Mateus parece q só assistiu 10 episodios do Chaves!

Postado

Não entendo você matheus, muitas vezes você escreve uma coisa num tópico e outra coisa em outro, você se contradiz

por exemplo, o que você escreveu no tópico do clube:

Bem no dia em que eu acordo sem a ajuda do celular p/ assistir Clube e o SBT não passa. <_<

não entendi nada

Afinal de contas, você se acordou a tempo de assistir sim ou não?

Calm, calma, deixe-me explicar:

Eu acordei 05:27, a tmpo de ver Clube, mas não passa. Então fiquei com muito sono e dormi antes que começasse Chaves. ;)

Tudo por culpa do meu sono. :P

O Mateus parece q só assistiu 10 episodios do Chaves!

Pois é, eu assisti poucos episódios de Chaves DUBLADOS, pois eu virei CHmaníaco em Novembro, e não conhecia nada sobre as séries CH.

Obs: Eu nunca assisti a episódios que só passam 12:45.

Esclareci tudo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    A M&E realmente é de qualidade ruim, transportaram da edição do Lote Quico que visava substituir as BGMs originais, já as vozes nessa tem uma espécie de Reverb artificial pra camuflar a diferença das gravações do Rio e São Paulo
  2. TIO JOÃO
    Eu tenho impressão que o áudio da RioSound está meio abafado comparado com o áudio stereo da versão de 2012
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 28 de marzo: El Chavo ✔️ Episodio 46 (1974): La escuelita ✔️ Episodio 47 (1974): El hombre invisible ✔️ Episodio 14 a./c./d. (1973): La pelota / La independencia / Peleas por el tendedero
  4. Elias Augusto
  5. Jaciinto
    SBT e suas Sbtices kkkkk, deve ter sido de última hora mesmo... Só gosto do segundo episódio, o primeiro não me desce de jeito nenhum!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.