Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

5:40

. O caçador de lagartixas

Passando aqui no Rio de Janeiro.

PS : Foram passar justamente esse episódio aqui no Rio, com tantos episódios melhores p/passar.

Postado
O Chaves de madrugada tem intervalo? Pois creio que o episódio tenha menos de 25min.

Esse é o episódio mais curto que passa atualmente, acho que não chega nem a 15 minutos de conteúdo (+abertura, vinhetas e intervalos).

Normalmente quando passa aqui tem só 2 breaks de 30 segundos cada...

Ontem a duração foi 14 min e 47 seg.

E os Comercias foram um pouco maiores acho que chegaram a 1min e 30 seg

O episódio começou as 5:46, mas acho que ele perdeu pouquissima coisa acho que não terminou mais 6:05 não.

Postado

Excelente episódio de hoje...Destaque para dublagem.

Postado

e hoje passou aqui em Porto Alegre em ótima qualidade, e não naquela qualidade horrível de VCD que passa normalmente (a programação diária das 4h as 6h).

Antes eu não gostava desse ep. não, mas acho que a saudade de passar CH na tv é tanta que adorei o episódio e ri muito com a dublagem :D

Pérolas como essa e "leiteiro" o sbt fez bem em nunca deixar de exibir. Só uma pena que existam perdidos ¬¬ :rolleyes:

Postado

putz, adoro aquela parte que perguntam pro chaves: o que você está fazendo

ai ele com akela voz fina: estou caçando largatixas ushdasudhsaudhsaua

eu me racho de rir

esse pra mim é um dos melhores episódios só por causa da dublagem :joinha:

Postado

Essa frase é classica (estou caçando largatixas), la na escola eu me divirto, porque la até agora ninguem que eu conheça conseguem fazer essa voz, mas eu consigo fazer essa voz fininha e aguda.

Postado
05:40.Quem baixa as calças fica sem elas

Programei pra gravar até 6h05 e perdi o final.

cara, seu relógio tá adiantado... pelo menos no sábado, que é quando passa aqui, acaba sempre 06h cravado

Postado

5:37

O Filme de Terror

Postado

Faz tempos que não o vejo no SBT. Já estava com saudades. :P

Estava assistindo e lembrando das outras versões desse episódio que existem. Estava pensando que seria maravilhoso se exibissem a versão 1 e as outras 4 dos Anos 80. Pensei também nas diferenças que existem entre a primeira e a segunda versões.

Postado
05:40.Quem baixa as calças fica sem elas

Programei pra gravar até 6h05 e perdi o final.

cara, seu relógio tá adiantado... pelo menos no sábado, que é quando passa aqui, acaba sempre 06h cravado

Jô, sábado começou 05:47 e terminou 06:07

O relógio dele tá certo.

Postado

12h45

Bilhetes Trocados

Postado

12h45

Bilhetes Trocados

Postado

Ainda nao fiz nenhum ponto <_<

Postado
50 pontos na semana! :surfing:

Em algumas páginas deste tópico já reclamaram de postar só porque ganhou pontos ou não, pois é considerado flood. ;)

Postado
50 pontos na semana! :surfing:

Em algumas páginas deste tópico já reclamaram de postar só porque ganhou pontos ou não, pois é considerado flood. ;)

Digo o mesmo, não tem nada a ver ficar postando se ganhou pontos ou não, afinal o tópico é pra comentar sobre as exibições e não sobre a enquete. :closedeyes:

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Gostei da escolha das fotos, a da esquerda foi a minha reação ao ver os preços
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    extraEm meio a polêmica, intérprete de Dona Florinda virá ao B...Florinda Meza foi apontada como amante de Roberto Gómez Bolaños no início do relacionamentoAlguém está disposto a pagar meia-entrada de um assento comum por 200 reais?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV SIM querendo entrar pra turma do repeteco
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Baita achado! E o curioso é que aparece cenas do esquete da aposta com dublagem MAGA.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:05 - A vendedora de flores (1978) 13:26 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:48 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Hospedaria sem estrelas (1977) 13:39 - A vendedora de flores (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.