Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

5:40

. O caçador de lagartixas

Passando aqui no Rio de Janeiro.

PS : Foram passar justamente esse episódio aqui no Rio, com tantos episódios melhores p/passar.

Postado
O Chaves de madrugada tem intervalo? Pois creio que o episódio tenha menos de 25min.

Esse é o episódio mais curto que passa atualmente, acho que não chega nem a 15 minutos de conteúdo (+abertura, vinhetas e intervalos).

Normalmente quando passa aqui tem só 2 breaks de 30 segundos cada...

Ontem a duração foi 14 min e 47 seg.

E os Comercias foram um pouco maiores acho que chegaram a 1min e 30 seg

O episódio começou as 5:46, mas acho que ele perdeu pouquissima coisa acho que não terminou mais 6:05 não.

Postado

Excelente episódio de hoje...Destaque para dublagem.

Postado

e hoje passou aqui em Porto Alegre em ótima qualidade, e não naquela qualidade horrível de VCD que passa normalmente (a programação diária das 4h as 6h).

Antes eu não gostava desse ep. não, mas acho que a saudade de passar CH na tv é tanta que adorei o episódio e ri muito com a dublagem :D

Pérolas como essa e "leiteiro" o sbt fez bem em nunca deixar de exibir. Só uma pena que existam perdidos ¬¬ :rolleyes:

Postado

putz, adoro aquela parte que perguntam pro chaves: o que você está fazendo

ai ele com akela voz fina: estou caçando largatixas ushdasudhsaudhsaua

eu me racho de rir

esse pra mim é um dos melhores episódios só por causa da dublagem :joinha:

Postado

Essa frase é classica (estou caçando largatixas), la na escola eu me divirto, porque la até agora ninguem que eu conheça conseguem fazer essa voz, mas eu consigo fazer essa voz fininha e aguda.

Postado
05:40.Quem baixa as calças fica sem elas

Programei pra gravar até 6h05 e perdi o final.

cara, seu relógio tá adiantado... pelo menos no sábado, que é quando passa aqui, acaba sempre 06h cravado

Postado

5:37

O Filme de Terror

Postado

Faz tempos que não o vejo no SBT. Já estava com saudades. :P

Estava assistindo e lembrando das outras versões desse episódio que existem. Estava pensando que seria maravilhoso se exibissem a versão 1 e as outras 4 dos Anos 80. Pensei também nas diferenças que existem entre a primeira e a segunda versões.

Postado
05:40.Quem baixa as calças fica sem elas

Programei pra gravar até 6h05 e perdi o final.

cara, seu relógio tá adiantado... pelo menos no sábado, que é quando passa aqui, acaba sempre 06h cravado

Jô, sábado começou 05:47 e terminou 06:07

O relógio dele tá certo.

Postado

12h45

Bilhetes Trocados

Postado

12h45

Bilhetes Trocados

Postado

Ainda nao fiz nenhum ponto <_<

Postado
50 pontos na semana! :surfing:

Em algumas páginas deste tópico já reclamaram de postar só porque ganhou pontos ou não, pois é considerado flood. ;)

Postado
50 pontos na semana! :surfing:

Em algumas páginas deste tópico já reclamaram de postar só porque ganhou pontos ou não, pois é considerado flood. ;)

Digo o mesmo, não tem nada a ver ficar postando se ganhou pontos ou não, afinal o tópico é pra comentar sobre as exibições e não sobre a enquete. :closedeyes:

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    26/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:02 Os documentos confidenciais (1976) 11:23 Ser pequeno tem as suas vantagens (1976)
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
    Fonte : O GLOBO
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Dinâmica do BBB 26 : . anjo autoimune . eliminação no domingo à tarde às 14h55 antes do programa da Eliana . Bate Papo BBB à tarde no Globoplay com o eliminado (eliminada) do paredão . prova do líder e formação de novo paredão à noite.
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    A Nintendo revelou que a partir de maio de 2026, a partir das vendas de Yoshi and the Mysterious Book, os valores dos jogos digitais para Nintendo Switch 2 vão receber uma redução de preço. Segundo a empresa, "Os jogos da Nintendo oferecem as mesmas experiências, seja em formato físico ou digital, e essa mudança simplesmente reflete os diferentes custos associados à produção e distribuição de cada formato e oferece aos jogadores mais opções de como comprar e jogar os jogos da Nintendo". Contudo, a Nintendo alerta que os parceiros do varejo definem seus próprios preços para jogos físicos e digitais. Contudo, diretamente na eShop, o novo jogo do Yoshi estará custando R$ 329,90. Fonte : https://www.omelete.com.br/games/nintendo-anuncia-reducao-de-preco-nos-jogos-digitais-switch-2
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Cariúcha fez sua estreia como apresentadora do Superpop.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.