Não sei não, esse trailer não me parece de último episódio, tá com cheiro de segunda temporada...
Acabei nem falando sobre o último episódio, mas queria destacar a trilha sonora que foi muito boa. Acho até que podiam ter usado mais músicas ao longo da série.
Menção honrosa também para as imagens reais do elenco chegando ao Chile. Entre tantas partes fictícias, é interessante mostrar para o fã leigo, e até para quem não é fã, o impacto que as séries já tinham nos anos 70 e como foi um sucesso enorme na América Latina. Pena que nenhuma das menções ao Brasil foram verdadeira: a narradora falando em português e o pontinho no mapa dos países que exibiam as séries (mas isso foi em outro episódio).
Achei dispensável retomar cenas que já tinham sido exibidas em outros episódios, ainda mais com o tanto de história que ainda tem para contar.
Sobre o triângulo amoroso do ano: carregaram ainda mais no dramalhão mexicano com a Maria vendo a Maggie saindo do quarto, o sutiã na mala, o anel jogado ao mar e por aí vai. O problema é que eu gosto de novelas mexicanas
Quero ver como vão contar tudo que indicam que vai ter no último episódio e como vão relacionar com o começo da série lá na Caminhada da Solidariedade.
E antes que eu me esqueça:
Todos eles ficaram perfeitos perto do Gabriel "Jaimito, el cartero" Fernández
Recommended Posts