Ir para conteúdo

[Desmentido] Clube do Chaves está de volta aos domingos - de 09h às 11h

GustavoSC

Recommended Posts

Postado

Viu gente a noticia continua lá no sitio SBT, puxa será que não vai rolar nem que seja os redublados na saudosa Hebert Richers.

É uma pena, se quiserem fechar o tópico

Postado

Vamos aguardar até domingo, pois afinal, é SBT, nunca se sabe o que está por vir :B):

Postado

São episódios do Chaves clássico mesmo. O diretor que adquire filmes e séries para o SBT me confirmou isso.

Postado

E um monte de gente achando que seria Chapolin, mas acabou sendo Clube do Chaves!

Foi bastar o SBT saber do TLN pra começar a tirar da geladeira.

Postado

Muito bom saber...

mais tomara que o SBT não tire o clube do ar muito cedo não...

Agora só falta chapolin voltar :(

Postado

Meu, alguem tá gravando em HQ pra upar em algum lugar? Aqui em São luís corta toda a programação de domingo e de durante a semana nos horários q passa chaves....

T_T

Postado

No site do SBT ta falando que é Clube do Chaves mesmo, tomara que passem aqueles da década de 80 que disseram que o SBT adquiriu...

Postado

eu acho que tinham que mesclar um pouco

porque os episodeos de 80 e 90 são bem mais fraccos que os classicos

Postado

Não acredito que vocês pensam que vão passar o Clube <_< , em breve teremos a TLN vamos ficar contentes com o Chaves clássico no SBT que em breve teremos perdidos e inéditos (TLN) :rock:

Chapolindississimo
Postado

Que pena, que mesmo q seja o Clube do Chaves, eu não poderei assistir pq aqui em Campinas a TVB(afiliada do SBT aqui) passa uma programação local das 9h as 11h até começar o domingo legal. Então, se fosse bem q alguém poderia gravar upar pra gente, não?

Enfim, onde terá esse canal TLN?

Postado

Sinceramente, o SBT é muito burro e todos nós sabemos disso. Então não podemos esperar nem deixar de esperar nada. Pode ser muito bem mesclagem dos episódios redublados com os clássicos ou pode simplesmente ter sido mais um retardo da parte deles em por um nome diferente. Mas essa história de TODOS os episódios, soa como realmente essa tal mesclagem... mas vamos ver né... o futuro a Deus, ou melhor, a tia Dany pertence...

Postado

E ai, o que está passando??

Aqui nessa m**** de cidade está passando um programa sertanejo, por causa dessa m**** de SBT Ribeirão Preto.

Postado

Estão passando os episódios (normais) diretos, sem aberturas e fechamentos e sem pausa para propagandas.

Os três últimos são do Seu Madruga Sapateiro.

Quando terminou agora o programa teve a propaganda final (fechamento) do Clube do Chaves. Produção nova.

• Curtir 1
Postado

Estão passando os episódios (normais) diretos, sem aberturas e fechamentos e sem pausa para propagandas.

Os três últimos são do Seu Madruga Sapateiro.

Poxa, que droga, pensei que ia ser uma coisa mais interessante...

Pensei principalmente em Clube do Chaves mesmo e com os episódios da década de 80, mas infelizmente não foi essa vez :(

Postado

E ai, o que está passando??

Aqui nessa m**** de cidade está passando um programa sertanejo, por causa dessa m**** de SBT Ribeirão Preto.

Passaram os 3 primeiros episódios no sbt Ribeirão Preto (O Cãozinho Satanás e Estatísticas / Perna Quebrada).

Vi o último episódio, e no encerramento teve a vinheta (nova) do Clube.

• Atividades

1. Raphael
      275

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Doutor Chimoltrúfio
      275

3. Doutor Chimoltrúfio
      99

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Marcelo J.
      275

5. Raphael
      275

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...