Ir para conteúdo

É A GRANDE OPORTUNIDADE DO

Featured Replies

Postado

Amigos,

quem for à gravação do Programa do Ratinho, tem uma grande estratégia em mãos. Não comentem nada na gravação do Villa, por favor, pois eles vão cortar, mas quem tiver a oportunidade de falar no do Vivar (que será ao vivo), dê um jeito de entrar no assunto dos perdidos e falar do Movimento (eles não poderão cortar).

Postado

Afora isso (que acho muito legal), penso que no FBV seria a oportunidade de gravar trechos com os próprios atores pedindo a volta dos episódios.

Atores, dubladores, tem muita gente de peso (sem referências aos presentes...) envolvida no evento. Pegar bons takes dessas pessoas, editar direitinho e montar um vídeo legal, que tal? Existe algum plano nesse sentido?

Postado

Sem contar que o SBT tem esses perdidos. É uma BELA duma oportunidade.

Also, se o SBT disser que não tem, será que teria problema usar os vídeos baixados da internet? Se algum deles estiver com má imagem, na internet tem com boa.

Postado
  • Autor

essa desculpa do "não temos" não cola mais. é só pedirem a Televisa que já virá dubladinho. essa parte nós vamos cuidar. no momento, o importante é falar no programa do Ratinho. do restante o fc cuidará rsrsrsrsrs.

valew

Postado

Mais quem do fórum vai a gravação? Parece que só o DJT porque o restante das pessoas que se cadastraram não conheço em fóruns, quem for espero que mandem umas poucas e boas pro SBT :beerbang:

Mais se não der certo pelo SBT ainda temos a TLN, não há motivo pra pânico

Postado
  • Autor

o que tiver que ser, já foi... portanto:

Postado no Fórum Principal

:cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na exibição de 2025 o episódio dos Insetos começou sem o título.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na exibição anterior tinha o título? Só me lembro que o início era mudo ou era cortado
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Insetos do Vaches com título narrado
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais uma afiliada em que essa esquete dá as caras, e no sinal principal nada

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.