Postado 25 de Abril de 2010 15 anos Olá amigos do Forum, por curiosidade, gostaria de saber se alguem ainda possui a coleçao completa do Chaves e Chapolin quando exibidos até 2003, antes da era micro-cortes, nao me importo tanto com a qualidade!! e sim que os episodios estejam inteiros de verdade e sem aqueles anuncios em cima do video (no caso do Chapolin exibido em 2008, com os anuncios do programa SS e novela Revelaçao)... [OBs.: Tbm nao me interesa trechos retirados de outras gravaçoes e inseridos em cima na ediçao...]
Postado 26 de Abril de 2010 15 anos boa noite, eu cheguei a responder essa questão a um outro usuário, mas era outra coisa que ele queria saber e eu interpretei equivocadamente. eu tenho todos os episódios dublados (com exceção dos perdidos) gravados em VHS por volta de 1998 / 1999. caso tenha interesse, mande-me uma MP. abraCHão
Postado 26 de Abril de 2010 15 anos Autor boa noite, eu cheguei a responder essa questão a um outro usuário, mas era outra coisa que ele queria saber e eu interpretei equivocadamente. eu tenho todos os episódios dublados (com exceção dos perdidos) gravados em VHS por volta de 1998 / 1999. caso tenha interesse, mande-me uma MP. abraCHão enviei uma mp
Postado 26 de Abril de 2010 15 anos Cara, eu tenho umas 15 vhs com os eps do Chapolin gravados em 2001, 2002, editados em laboratório de video profissional e gravados em SP (2 horas, maior qualidade). Se tiver interesse favor mandar um email para: tokuniverso@hotmail.com Valeu!
Crie uma conta ou entre para comentar