Ir para conteúdo

Chespirito no Futurama

Featured Replies

Postado

Achei um video muito curioso, é bem curtinho, mas vou tentar achar outro. Assim como no desenho "Os simpsons" Chespirito apareceu no Futurama, bem velho. :blankstare:

Postado

Cadê?

Postado
  • Autor
Postado

Duvido muito. Deve ter sido "caco" de dublagem (lá no México também tem disso, que nem aqui...), só pode. :assobiando:

Postado

Aquele era Chespirito??

Não pareçe mesmo.

E a única coisa que ouvi foi a Leela lando algo do Chespirito e o Fly dizendo "Não contava com a minha astúcia!"

Falando assim vcs até vão achar que eu sou fã de Futurama,mas é que eu sei os nomes dos personagens e eu já vi alguns episódios,mas não gosto do desenho não,assim como os Simpisons parei de ver,muita sacanagem.

Postado

Duvido muito. Deve ter sido "caco" de dublagem (lá no México também tem disso, que nem aqui...), só pode. :assobiando:

Bem provável. Só vendo a versão com dublagem original pra saber. De que episódio é essa cena?

Postado

Aquele era Chespirito??

Não pareçe mesmo.

E a única coisa que ouvi foi a Leela lando algo do Chespirito e o Fly dizendo "Não contava com a minha astúcia!"

Falando assim vcs até vão achar que eu sou fã de Futurama,mas é que eu sei os nomes dos personagens e eu já vi alguns episódios,mas não gosto do desenho não,assim como os Simpisons parei de ver,muita sacanagem.

Aff, vc não entendeu? O Chespirito era o esqueleto, que o carinha comprou no leilao.

Postado

curti a cena!

Muito hilário! kkkkkkkkkkkk

o cara comprou o esqueleto do Chespirito!

kkkkkkkkkkk

Postado

Aquele era Chespirito??

Não pareçe mesmo.

Aff, vc não entendeu? O Chespirito era o esqueleto, que o carinha comprou no leilao.

Desculpe!Mas não entendi mesmo!

Agora que eu consegui ver o video.

E ainda assim não pareçe o Chespirito!

DÃ!!Claro está como um esqueleto,não ia aparecer mesmo,se estivesse com os musculos e a pele iria aparecer mais!!

Tá bom já entendi!!

Postado

Falando em Futurama, vai estrear a 6ª temporada, né? \o/

Postado

O esqueleto do Chespirito, Dr.Chapatin.

Postado

Ela fala: ``Eu não te entendo. Quem era esse Chespirito e porque pagou 10.000 dolares no seu esqueleto??``

Hehehe.. mto bom!!!

vida longa ao chespirito!!!

• 3 semanas depois...
Postado

qta besteira!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Com quantos ovos se faz um bolo? (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 06/01/2025. 18:00 - Um porquinho de cada vez (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/02/2025, e a mais recente em 01/05/2025.
  2. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pensando na possibilidade deles quererem arrumar uma forma de justificar esse furo na parede e mostrar que estava dentro dos planos, o mais provável é mesmo que alguém tenha tentado atirar na Odete antes do verdadeiro assassino. Nesse caso, a Maria de Fátima seria a responsável por errar o alvo. Espero que tenham um bom desenvolvimento pra todo esse enredo da revelação do assassino. E sinceramente, a possibilidade da Odete ter forjado a própria morte seria,na minha visão,tão decepcionante quanto ela ter sido morta por engano na primeira versão.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    A volta das séries na programação fica cada vez mais difícil. Desde o ano passado, o SBT tem economizado muito nas exibições. Antes fosse só as músicas de fundo... A maior perda são os episódios com dublagem Herbert Richers. Falta muita coisa para ser exibida ainda. Que joguem naquele SBT Kids, caso ele realmente venha para a TV aberta.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    So pra concluir o que eu comecei falar ontem O Notícias Impressionantes de Sábado tem intervalo, ou seja por ser vídeo de internet ele paga a exibição de sábado e de domingo, já o Chaves não é só pegar e dar play, tem direitos de dubladores, tem direitos de bgms, e tudo mais, por isso atualmente ele ainda não entrou no horário do Notícias Impressionantes de Domingo, pq o notícias de sábado paga o de domingo que é uma exibição custo zero pro SBT, enquanto o Chaves quanto mais exibições mais custos zeram.
  5. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como é um programa terceirizado, fica mais fácil e barato registrar só o nome do apresentador mesmo. Se fosse feito dentro do SBT, aí sim convinha colocar um nome decente, ou ressuscitar nomes como Sabadão ou viva a noite, se bem que esses nomes ficariam melhor com o outro João.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.