Postado 1 de Maio de 2010 16 anos Achei um video muito curioso, é bem curtinho, mas vou tentar achar outro. Assim como no desenho "Os simpsons" Chespirito apareceu no Futurama, bem velho.
Postado 1 de Maio de 2010 16 anos aqui: http://www.youtube.com/watch?v=2w8-Mnujd70 Duvido muito. Deve ter sido "caco" de dublagem (lá no México também tem disso, que nem aqui...), só pode.
Postado 1 de Maio de 2010 16 anos Aquele era Chespirito?? Não pareçe mesmo. E a única coisa que ouvi foi a Leela lando algo do Chespirito e o Fly dizendo "Não contava com a minha astúcia!" Falando assim vcs até vão achar que eu sou fã de Futurama,mas é que eu sei os nomes dos personagens e eu já vi alguns episódios,mas não gosto do desenho não,assim como os Simpisons parei de ver,muita sacanagem.
Postado 1 de Maio de 2010 16 anos Duvido muito. Deve ter sido "caco" de dublagem (lá no México também tem disso, que nem aqui...), só pode. Bem provável. Só vendo a versão com dublagem original pra saber. De que episódio é essa cena?
Postado 2 de Maio de 2010 16 anos Aquele era Chespirito?? Não pareçe mesmo. E a única coisa que ouvi foi a Leela lando algo do Chespirito e o Fly dizendo "Não contava com a minha astúcia!" Falando assim vcs até vão achar que eu sou fã de Futurama,mas é que eu sei os nomes dos personagens e eu já vi alguns episódios,mas não gosto do desenho não,assim como os Simpisons parei de ver,muita sacanagem. Aff, vc não entendeu? O Chespirito era o esqueleto, que o carinha comprou no leilao.
Postado 2 de Maio de 2010 16 anos curti a cena! Muito hilário! kkkkkkkkkkkk o cara comprou o esqueleto do Chespirito! kkkkkkkkkkk
Postado 3 de Maio de 2010 16 anos Aquele era Chespirito?? Não pareçe mesmo. E a única coisa que ouvi foi a Leela lando algo do Chespirito e o Fly dizendo "Não contava com a minha astúcia!" Falando assim vcs até vão achar que eu sou fã de Futurama,mas é que eu sei os nomes dos personagens e eu já vi alguns episódios,mas não gosto do desenho não,assim como os Simpisons parei de ver,muita sacanagem. Aff, vc não entendeu? O Chespirito era o esqueleto, que o carinha comprou no leilao. Desculpe!Mas não entendi mesmo! Agora que eu consegui ver o video. E ainda assim não pareçe o Chespirito! DÃ!!Claro está como um esqueleto,não ia aparecer mesmo,se estivesse com os musculos e a pele iria aparecer mais!! Tá bom já entendi!!
Postado 7 de Maio de 2010 16 anos Ela fala: ``Eu não te entendo. Quem era esse Chespirito e porque pagou 10.000 dolares no seu esqueleto??`` Hehehe.. mto bom!!! vida longa ao chespirito!!!
Crie uma conta ou entre para comentar