Postado 8 de Maio de 2010 16 anos Nota da assessoria do SBT - Lembrando que assim como O Edmilson SBT, sites de Tv eu tbm recebo releases do SBT direto no meu email como se fosse um jornalista, graças a um blog que eu era um dos donos ai mandei email pra eles pedindo, eles viram o blog gostaram e eu comecei a receber os releases. E Agora vamos a nota "AVENTURA SELVAGEM" e "COLD CASE - ARQUIVO MORTO" GANHAM NOVOS HORÁRIOS A partir deste domingo, 9 de maio, o programa "Aventura Selvagem" com Richard Rasmussen ganha mais uma edição. Todos os domingos, às 6h, o telespectador poderá conferir a reprise desde o primeiro programa lançado em 6 de março último. Para aqueles que apreciam séries, o SBT reservou a reprise da quinta temporada de "Cold Case - Arquivo Morto" de domingo para segunda-feira, à 01h. Confira a programação. Domingo 09.05: 06:00 hs - Aventura Selvagem - reprise - Programa 01. 07:00 hs - Pesca Alternativa 08:00 hs - Vrum 08:30 hs - Ganhe Mais Dinheiro Com Jequiti 09:00 hs - Clube do Chaves 11:00 hs - Domingo Legal 15:00 hs - Eliana 19:00 hs - Roda a Roda Jequiti 19:45 hs - Programa Silvio Santos 00:00 hs - Pegadinhas Picantes 01:00 hs - Cold Case // Arquivo Morto - 5ª temporada 02:00 hs - Without a Trace // Desaparecidos 03:00 hs - Nip/tuck // Estética 04:00 hs - Jornal do SBT - madrugada 05:00 hs - Jornal do SBT - madrugada/reprise --------------- Fizeram bem em tirar o Chaves das 6h do domingo afinal não tem cabimento exibirem 8 episódios da série no mesmo dia. Mais ao mesmo tempo o SBT é uma Emissora Burra, tudo bem reprisar o Richard e tirar o Chaves das 6h, afinal não tem cabimento passar 8 episódios da série no domingo, mais que jogassem o Ganhe mais com Jequiti as 06h ja que ele ferra com a média do horário e com o que vem depois, e colocasse a reprise do Richard as 08h. Da pra fazer 06h - Ganhe mais 06h30 - Pesca Alternativa 07h30 - vrum 08h00 - Aventura Selvagem 09h00 - Clube do Chaves. Nem falo mais do Chapolin pq ja desisti e perdi as minhas esperanças de voltar a assisti-lo pelo SBT.
Postado 5 de Junho de 2010 15 anos Sério... eu ainda não entendi qual é a deste "Clube do Chaves" É que o SBT não tinha um nome melhor pra dar. "Maratona do Chaves" fica um pouco estranho...