Postado 16 de Maio de 2010 16 anos Postem aqui um Top 10 dos melhores games na opinião de vcs. ps; O meu eu coloco dps e edito por aqui.
Postado 16 de Maio de 2010 16 anos Pra ser sincero nem conheço os de hoje! Espero que seja de todas as plataformas! Vamos lá: 1. Mario (Nintendo 8bits) 2. Top Gear (Snes) 3. Sonic (Mega Drive) 4. Fifa Soccer (PC) 5. Chronno Cross (PSOne) 6. Daytona USA (SEGA/Saturno) 7. TMNT 4 (Nintendo 8bits) 8. Enduro (Atari) 9. California Games/Simpsons (PC-DOS) 10. Full Throttle (PC)
Postado 4 de Julho de 2010 15 anos Autor O meu: 1- PES 2010 (PS2) 2- Super Mário Bros. All Stars (SNES) 3- NBA Live 2009 (PS2) 4- International Super Star Soccer (SNES e N64) 5- Fórmula 1 95 (PS) 6- Bomberman World (NES) 7- Pac Man (NES) 8- Donkey Country (SNES) 9- Sonic (Mega Drive) 10- Need for Speed Most Wanted (PC)
Postado 2 de Novembro de 2010 15 anos Para min os 10 melhores: 1 Cadillac and Dinossaurs (Arcade-Capcom) 2 Sonic the Hedgehog (Master System) 3 The King of Fighter's 94-99 (Arcade-SNK) 4 Golden Axe (Mega Drive) 5 Pokémon - Todos (GB color, Advance e Nintendo DS) 6 Top Gear (Snes) 7 Tony Halwk Pro Skater 1-4 (Playstation 1) 8 Captain Comando (Capcom) 9 Megamania/Keystone Kapers/Enduro/Sea Quest e H.E.R.O (Atari) 10 Bomberman/Mortal Kombat (Snes)
Postado 2 de Novembro de 2010 15 anos 1-God of war II(PS2) 2-God of war(PS2) 3-Top gear 3000(SNES) 4-Bomberman até o 5º(SNES) 5-Super mario world(SNES) 6-Sonic 1&2(MEGA DRIVE) 7-Rei Leão(MEGA DRIVE) 8-Goof troper(SNES) 9-O Maskara(SNES) 10-Pes 2010(PC)