Ir para conteúdo

Reprises de Xuxa no seu lugar!

Featured Replies

Postado

Atualmente o tal de Tv Xuxa está muito sem graça e a apresentadora Xuxa caiu muito na audiência!!

Eu acho que a Globo deveria reprisar o antigo "Xou da Xuxa" no lugar do atual programa!!Daria muito mais audiência!!

Postado

Atualmente o tal de Tv Xuxa está muito sem graça e a apresentadora Xuxa caiu muito na audiência!!

Eu acho que a Globo deveria reprisar o antigo "Xou da Xuxa" no lugar do atual programa!!Daria muito mais audiência!!

Eu tb acho! Deveriam reprisar sim.

O Xou era muito bom, muito criativo e diferente de tudo o que existia até então. (Não é à toa que apareceram vários programas imitando o Xou da Xuxa, nos anos 80 e 90).

Postado

Eram muito bons na época o Xou da Xuxa e tbm Planeta Xuxa nas tardes de domingo. :)

Atualmente Xuxa tenta fazer um programa para toda familia, mas nada de empolgante, mas pelo menos ela ainda lidera no IBOPE.

Postado

Lidera porque o povo parece que só assiste a globo. Lamentável.

Postado

Lidera porque o povo parece que só assiste a globo. Lamentável.

isso é vdd .. meu pai vive reclamando da novela das 7, mas nao perde um capitulo =\ ... com o tempo isso vai mudando, as series americanas estão conquistando cada vez mais território.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 25 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): El sastrecillo valiente pt.1 El Chavo Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 134 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.2 El Chavo Episodio 189 (1978): Los yeseros pt.2 La coincidencia de hoy: Todos los episodios son partes de sagas y 3 de los 4 son una segunda parte
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Tomara que a HBO convide Carlos Seidl ou Marco Moreira para dublar o Ramon Valdés nessa série.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Creo Kellab foi expulso do reality show "A Fazenda 17", por agredir o participante Fabiano Moraes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.