Postado 22 de Maio de 2010 15 anos Atualmente o tal de Tv Xuxa está muito sem graça e a apresentadora Xuxa caiu muito na audiência!! Eu acho que a Globo deveria reprisar o antigo "Xou da Xuxa" no lugar do atual programa!!Daria muito mais audiência!!
Postado 23 de Maio de 2010 15 anos Atualmente o tal de Tv Xuxa está muito sem graça e a apresentadora Xuxa caiu muito na audiência!! Eu acho que a Globo deveria reprisar o antigo "Xou da Xuxa" no lugar do atual programa!!Daria muito mais audiência!! Eu tb acho! Deveriam reprisar sim. O Xou era muito bom, muito criativo e diferente de tudo o que existia até então. (Não é à toa que apareceram vários programas imitando o Xou da Xuxa, nos anos 80 e 90).
Postado 23 de Maio de 2010 15 anos Eram muito bons na época o Xou da Xuxa e tbm Planeta Xuxa nas tardes de domingo. Atualmente Xuxa tenta fazer um programa para toda familia, mas nada de empolgante, mas pelo menos ela ainda lidera no IBOPE.
Postado 25 de Maio de 2010 15 anos Lidera porque o povo parece que só assiste a globo. Lamentável. isso é vdd .. meu pai vive reclamando da novela das 7, mas nao perde um capitulo =\ ... com o tempo isso vai mudando, as series americanas estão conquistando cada vez mais território.