Ir para conteúdo

Nova dublagem no Youtube

Enquete 51 votos

1. 1. Vocês acharam a voz de Lucas parecida com a voz de Marcelo Gastaldi?

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ouvi dizer que tem um fan dublador do nhonho...... :aplausos:

Você é muito bom ! :reverencia:

Pena que vc mora em RS em São paulo tem cursos de Dub. de graça no Senac:

http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.GratDataServer16,selectCourse&course=1143&template=1570.dwt&testeira=1540&type=L

Vê se num senac na sua região tem esse curso.....

Muito obrigado. Fico muito feliz que tenha gostado da minha dublagem :joia:

O dublador do Nhonho no qual vc se refere é o Gustavo Berriel, que também é membro do FUCH e ex-presidente do Fã-Clube Chespirito Brasil. Meu sonho é chegar a ser um dublador profissional, assim como ele.

Assim que eu tiver um tempinho, vou dublar mais umas coisinhas e postar aqui.

Postado

Mas tenta mostar o seu trabalho para algum Dublador....... :beerbang: Aposto que vai gostar!

Postado

Lucas, adorei suas dublagens, principalmente a do Dr. Chapatin. Só achei meio fraquinho a do Beterraba (Chompiras, Chaveco, tanto faz). Estou muito curioso para ver a do Chaves e do Chapolin. Espero que consiga virar um dublador profissional.

Postado
  • Autor

Estou muito curioso para ver a do Chaves e do Chapolin.

Eu também :muttley:

O problema é que eu não tenho uma voz grave o suficiente para alcançar o tom do Gastaldi. Espero que com o tempo, fazendo muito treinamento, eu consiga. Algum dia ainda serei o dublador de Chespirito nos livraremos do Tatá para sempre.

Postado

E se tiver algum DVD novo do Chespirito e Cia, com certeza seria mil vezes mais engraçado. O Tatá é um bom dublador, mas não gosto dele dublando Chespirito e Cia.

Postado

O problema é que eu não tenho uma voz grave o suficiente para alcançar o tom do Gastaldi. Espero que com o tempo, fazendo muito treinamento, eu consiga. Algum dia ainda serei o dublador de Chespirito nos livraremos do Tatá para sempre.

Tatá é um bom Dublador para fazer a voz do chaves só no desenho...... :big_boss:

--------------------------------------------------------------------

Mostra a sua Dublagem no forum

http://dublanet.com.br/forum_ipb/

• 4 semanas depois...
Postado

Olá, me deculpe por, de certa forma, 'ressussitar' esse tópico e aparecer depois de tanto tempo afastado do FUCH, a questão é que achei a dublagem do companheiro Lucas interessante, e também faço a voz do Gastaldi muito bem.

Enfim, gostaria de propor um desafio a ele, de fazermos a dublagem de um mesmo episódio (personagem a combinar) e o pessoal aqui do fórum decidir qual é a melhor, o que acham?

Postado

Olá, me deculpe por, de certa forma, 'ressussitar' esse tópico e aparecer depois de tanto tempo afastado do FUCH, a questão é que achei a dublagem do companheiro Lucas interessante, e também faço a voz do Gastaldi muito bem.

Enfim, gostaria de propor um desafio a ele, de fazermos a dublagem de um mesmo episódio (personagem a combinar) e o pessoal aqui do fórum decidir qual é a melhor, o que acham?

Primeiro seja muito bem-vindo ao fórum novamente :joinha:

gostaria muito de ver o resultado desse desafio :joia:

Postado
  • Autor

Opa, Legal. Adoraria ouvir a sua voz. Poste aqui.

Quanto a mim, estou com problemas no PC e não estou pondendo dublar, mas logo resolverei este problema :joinha:

Postado

Opa, Legal. Adoraria ouvir a sua voz. Poste aqui.

Quanto a mim, estou com problemas no PC e não estou pondendo dublar, mas logo resolverei este problema :joinha:

Ok, em breve estarei postando a minha voz aqui, aí quando você tiver resolvido os seus problemas a gente faz o desafio. :joinha:

Já pensou? Um dia a gente pode até entrar na dublagem realizando os trabalhos que eram do Gastaldi, hehe, Flw!

Postado
  • Autor

Seria uma grande honra mesmo.

Aproveitando o gancho, queria dizer que estou preparando um projeto interessante para o fórum e contará com a participação de todos os membros (de quem desejar, é claro). Não darei mais detalhes agora porque é um projeto em construção, sendo assim... não sejam curiosos rsrsrsrs

:joinha:

Postado

Seria uma grande honra mesmo.

Aproveitando o gancho, queria dizer que estou preparando um projeto interessante para o fórum e contará com a participação de todos os membros (de quem desejar, é claro). Não darei mais detalhes agora porque é um projeto em construção, sendo assim... não sejam curiosos rsrsrsrs

:joinha:

Opa cara,aproveitando queria parabenizar a sua dublagem que ficou parecidíssima com a do querido Gastaldi, e espero que você coloque novas dublagens de Chaves e Chapolin! ah e se você seguir carreira até pode ser o Dublador do filme do Chapolin que virá em 2011 :rolleyes::rolleyes:

Editado por Rafael Sales

Postado
  • Autor

Esses elegios vão acabar me deixando mau-acostumado :lol:

Um dublador não nasce do dia pra noite. Deve fazer cursos, ser ator e tirar o DRT. Quem sabe futuramente... :D

• 7 meses depois...
Postado

Se isso acontecer serei eternamente grato a você por nos livrar daquele chato do tatá.

Postado

Gostei! Achei a voz bem parecida, mas acho que você tem que trabalhar um pouco mais o seu lado "ator". Gastaldi era um ator excepcional na dublagem, assim como Chespirito, por isso a maioria dos que dublaram depois dele parecem tão estranhos e "toscos". Seu tom está perfeito, bem melhor do que o Tatá Guarnieri: típico ator de Malhação, muito caricato... Gastaldi deixou uma marca de espontaneidade nas vozes de Chespirito que nunca vai poder ser substituída.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT colocando propaganda de doação de órgãos no intervalo do episódio onde o Chapolin tem uma mão transplantada foi a melhor coisa que vi hoje.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No Lote Novo tem um insert, ou estou enganada? Pelo menos, a cena da Florinda acordando está presente e foi exibida pelo SBT nas regionais em 2019.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como eu disse, essa parte nunca foi dublada, e o SBT nem sequer havia recebido essa cena em 1988... a cena vai direto pra Florinda já de pé revoltada com o Carlos dormindo, mas há um batimento de vídeo. Dessa vez o SBT não passou essa cena, que inclusive só a emissora tem, já que em todas as cópias atuais da Televisa é cortada. Esse é lote velho também, os batimentos de vídeo na cópia que o SBT está exibindo entrega isso.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A cena em que a Florinda acorda com os miados do gato.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que minha gata tava toda carente comigo e miando pro suposto gato

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.