Postado 7 de Junho de 2010 16 anos O site canal 8 realizou uma grande atualização neste fim de semana! Confira: >> Blog: As novidades no site! Saiba quais são as mudanças realizadas no site! Porque o uso do Md5Sum no nome dos arquivos e uma pequena homenagem ao grande colaborador do site, o Monchito! >> Colunas do Monchito: Você se lembra...? Chaves e seus momentos antológicos. Na sua 5ª coluna, o colunista Monchito retrata alguns dos momentos mais inesquecíveis de Chaves! >> Séries: Chaves Animado Confira a descrição sobre a história do desenho animado do Chaves! >> Multimídia: Episódios de Chaves Grandes episódios de Chaves de 1972 .: O homem da roupa velha - reupado .: Brincando com Farinha - Novo link .: Ajudam-se uns aos outros .: Os móveis do Seu Madruga, também conhecido como a 1ª versão de "O dinheiro perdido" .: Seu Madruga Carpinteiro - a 1ª versão, que é um dos episódios mais violentos de Chaves! >> Multimídia: Músicas Downloads: CD internacional Eso, eso, eso...! Lo mejor del Chavo da Polygram de 1992! Letras: letras das canções em português! Acessem: www.sitecanal8.com
Postado 7 de Junho de 2010 16 anos Minha contribuição é de coração, por esse grande webmaster e por amor a meu ídolo de infância, por tanto sincera, sem interesse. Mas é só qualquer coisa... Fico grato e envaidecido. Obrigado, muitíssimo obrigado pelas referências a mim aqui e no site. Você também é f... ...ormidável!
Crie uma conta ou entre para comentar