Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado
Antes isso do que substitu-lo por outro ator. ;)

Isso só acontece em novela mexicana :rolleyes:

E em série americana. :assobiando:

Lembre-se de Um Maluco no Pedaço, que trocaram a atriz que faz a esposa do Tio Phill na terceira ou quarta temporada. :D

Bem lembrado Fabão!!!!

E no Eu, a patroa e as crianças tambem, quando substituiram a Claire.

Postado

Lembre-se de Um Maluco no Pedaço, que trocaram a atriz que faz a esposa do Tio Phill na terceira ou quarta temporada. :D

Bem lembrado Fabão!!!!

A Claire e a mulher do Junior, a Vanessa.

Postado

Mas a claire nao mudou...soh soltou o cabelo... :assobiando: (pelo menos foi isso q ela disse!!!)

Postado

vi so o primeiro cap de Lalola,bem engraçado,vou evr se me deixam ver hoje.e eu amo a feia mais bela,super D+.

Postado

wjt5l2.jpg

5yfdon.jpg

Até eu que não sou muito fã de Duas Caras, gostei muito do capítulo de ontem. Principalmente do Barretinho ficando revoltado e ter invadido o casamento da empregada. E o trio Gioconda-Barreto-Lenir arrasando, como sempre.

2cymx3a.jpg

Postado

Eu achava que o SBT iria cortar o beijo lesbico entre a Lola e a outra mulher

Mais o SBT o exibiu

Bom pra quem exibiu ao 12:00 um beijo lesbico em The OC

Não surpreendeu ninguem

Postado

6eusl92.gif

2exxxjb.jpg

Postado

Putz ia ser pura sacanegem cortarem um selinho com imagem estranha daquela.,

Postado
Putz ia ser pura sacanegem cortarem um selinho com imagem estranha daquela.,

Se eles não cortarem o beijo de The OC que era um verdadeiro beijo

Exibido ao 12:00

Porque iriam cortar um super selinho?

Postado

Ontem quem viu Lalola viu deve ter visto quando Lola foi pra rádio e falou com Andrei e Gastão pelo telefone e com a voz voz do Lalo,fiquei pensando,seria o sonho de todo fã se fizesse isso com o Tatá,pra ele falar e sair a voz do MAGA.Sonhar não custa nada...

aos fãs de Lalola a música q pra mim é linda

** Enamorada - Miranda

*** 4 Shared

http://www.4shared.com/file/35347379/5755d...rified=5da0e5d1

*** Rapidshard

http://rapidshare.com/files/86367322/_Miranda-_Enamorada.mp3.html ://http://rapidshare.com/files/8636732...orada.mp3.html

Postado
  • Autor

Eu estou adorando a novela Duas Caras, pra mim o melhor trabalho de Aguinaldo Silva, tão boa quanto Senhora do Destino. São inúmeros personagens que refletem bem o mundo de hoje:

. Juvenal Antena é o líder populista, que soube conquistar seu povo através da palavra e da força. Entretanto, ao ver-se ameaçado, parte para as raias do totalitarismo, ameaçando inclusive o próprio afilhado.

. Maria Paula é um tipo de mulher muito comum, que subestima o próprio filho e acha-se poderosa, mas não passa de uma fachada. É boba e temperamental.

. Gioconda é a dondoca, rica, que ao ser confrontada com a realidade, acaba por mudar seus conceitos.

. Barretão é o homem rico, que não aceita ver seus filhos juntos com pessoas negras e faveladas. Para evitar isso, usa inclusive de artifícios à margem da lei.

. Marconi Ferraço é o típico homem rico e poderoso, que conquista as mulheres e lhes dá o golpe do baú e usa de todos os meios para evitar que a verdade venha à tona.

. Rudolf é o negro que se sente um coitadinho, acha que tudo é racismo e é a pura contradição dos movimentos sociais: estuda em uma universidade particular, tem dinheiro, mas faz um discurso marxista.

Isso sem contar outros muitos arquétipos contidos na trama.

Postado

Lalola tá ficando muito enjoativo. A trama não sai daquilo. Se essa semana continuar assim vou parar de assistir...

Fechei o terceiro DVD de Lalola :campeao:... digo...

Postado
Lalola tá ficando muito enjoativo. A trama não sai daquilo. Se essa semana continuar assim vou parar de assistir...

Fechei o terceiro DVD de Lalola :campeao: ... digo...

é mesmo tem q tomar um novo rumo,tá cansando e tem coisas muito sem sentido.vc ta gravando mesmo?

Postado

Fechei o terceiro DVD de Lalola :campeao: ... digo...

é mesmo tem q tomar um novo rumo,tá cansando e tem coisas muito sem sentido.vc ta gravando mesmo?

To gravando não... mó lixo... eu só quero o primeiro eos 2 ultimos capitulos hehe.

Postado

Bem lembrado Fabão!!!!

E tambem substituiram a Belinda pela Daniela Lujan em cumplices de um resgate,um trauma que eu levarei por toda minha vida.

E quem viu Maria do Bairro hoje viu q a novela tá bombando,eu estava quase deixando de ver a novela quando tudo começou a ferver.D+

Algumas fotos dos Beijos de Lola e Fernando em Lalola e outras:

dddnc5.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A edição na sexta-feira terminou no início do capítulo 44 original. A novela possui 162 capítulos no total.
  2. Helenaldo

SBT

Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não seria a primeira vez que o SBT faz isso, há quase 10 anos quando a faixa das 13h00 era local, fizeram isso quando decidiram reprisar a usurpadora, a novela ficou quase três semanas no ar em faixa local e depois disso, o SBT mudou o horário e colocou para todo o Brasil. Pelo que andei sabendo a edição atual já está bastante picotada, nem imagino a retalhada que darão em mais de trinta capítulos pra igualar a edição de SP...
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pra fazer referência a CH toda semana o SBT se presta, mas aparentemente não usam o mesmo esforço para a exibição decente das séries.
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Uma atuação de completo LIXO do Neymar na partida de hoje. Quis decidir tudo sozinho pro Santos, mas de tanto querer se aparecer ficava fazendo só gracinha e errando tudo. E pior, em NENHUM LANCE ele foi pra cima dos jogadores do Flamengo para pressionar a roubada de bola ou a marcação. Espero que esse palhaço do Vojvoda reveja seus conceitos, porque um time querendo se manter na Série A com IGOR VINÍCIUS, ZÉ IVALDO, JOÃO SCHMIDT E GUILHERME de titulares é insistir na BURRICE e pedir o REBAIXAMENTO. JP Chermont não era pra ter sido rebaixado para o time B NUNCA, e o Bontempo e Robinho Jr. NÃO PODEM SER RESERVAS DESSE TIME!!!!!!!!!!!!! ACORDEEEEMMMM!!!!!
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 9 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas Episodio 102 a. (1975): Lo chiflado no quita lo cantado El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror Episodio 22 (1973): El traje del tío Jacinto Hoy hubo gran cantidad de publicidad, por eso tuvieron que usar un episodio corto del Chapulín, que además tuvo un corte de casi 2 minutos al inicio del segundo bloque.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.