@Jacinto, de fato é um material incrível, traz as melhores lembranças do ano de 2006, como foi bom ter assistido tudo isso nessa época. A palavra que definia o Sbt de antigamente era variedade. O Sábado Animado além de fazer jus ao nome, sempre foi impressionante a quantidade de desenhos que passavam, a lista era enorme, e não tinha essa palhaçada de passar quinhentos episódios de um determinado desenho em um dia, era um episódio de cada atração por Sábado, e o cardápio de desenhos durava muito tempo, por exemplo, me lembro do bloco que voltava do comercial com Cãezinhos e Pequeno Scooby, ele vinha lá de 2005 ainda. Além disso, 2006 foi o último ano do contrato do Sbt com a Disney, então é notório vários desenhos no programa, incluindo raros que eu me lembro perfeitamente como Teamo Supremo e Llyod no Espaço. As Visões da Raven ainda nos primeiros episódios e era série inédita, um por Sábado. Essa também foi a época do Sábado Só Risos, as melhores séries à tarde, dava para assistir Sbt o dia inteiro que era só coisa boa. Sobre a qualidade do vídeos, não sei se originalmente eram melhores mas reduziram, afinal upar cerca de 22 horas de Sbt os arquivos iriam explodir em peso. Obrigado por informar e tomara que em breve tragam mais lembranças dos outros anos que você citou, saudades desses tempos de ouro.
Crie uma conta ou entre para comentar