Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
-
Atividades
-
92
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025
Sem contar que dá pra perceber o áudio MAGA do episódio oscilando em alguns momentos ali. -
44
Materiais sumidos do SBT
Dos episódios que estão no primeiro post desse tópico, o que mais acredito que tem chance de passar no SBT com dublagem MAGA é o "Quem disse que Sansão não tinha um jeito de tonto ?" (1976). -
92
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025
Minha ficha não tinha caído até agora que deixaram essa pérola para o horário nobre, mesmo que a qualidade da imagem não seja lá aquelas coisas. Aliás, acredito que não fizeram nenhum tratamento na imagem além da IA, porque acho que se tivessem feito, alguns problemas visuais seriam corrigidos. Mas só o fato de tomarem a iniciativa de tentar melhorar a imagem para exibir o episódio mostra que alguma coisa mudou mesmo com a saída do Murilo Fraga. E que continue assim! Que bacana, não sabia!! Parabéns com atraso, MF @Lucas Fernando!! Me convida pro batizado?- 1
-
-
119
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
CHAVES 1. A Bruxa Está Solta ! (1977) 2. Vamos ao cinema ? (1979) 3. Um finíssimo tecido Made in Taubaté (1977) 4. O cachorrinho (1979) 5. Ah ! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977) 6. Chiquinha, o terror do cortiço (1975) 7. O cavaleiro das mil encrencas (1977) Já ia esquecendo que não vai ter Chapolin amanhã. -
92
Com certeza não foi a IA que resgatou o episódio. Se fosse isso aí mesmo, aqueles riscos pretos no meio do episódio não iriam aparecer.- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora