Ir para conteúdo

Canal 8 - Mini-atualização

Featured Replies

Postado

Adicionados 3 novos episódios e novo conteúdo no blog

Aproveitando os pedidos feitos via e-mail, hoje foram adicionados 3 novos episódios, sendo 2 de Chaves e 1 de Chapolin. Também temos um novo conteúdo escrito no blog!

>> Chaves

1973 - Estourando balões

baloes.th.png

1978 - As estatísticas

futbol.th.png

>> Chapolin

1974 - O Extraterrestre

mendigoextraterrestre.th.png

>> Blog:

Você conhece o Luís Pereira? O jogador de futebol que o Chavinho queria ser? NÃO! Então acesse o BLOG do Canal 8 e saiba mais sobre este grande jogador! Também no blog temos a estréia de um novo quadro!

www.sitecanal8.com

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Estou passando aqui para avisar a todos que até terça feira teremos uma grande novidade!

Como anunciei no twitter do canal (@sitecanal8 -> Sigam-me os bons!!!), teremos uma entrevista do usuário chaves_007, EXCLUSIVA com o Edgar Vivar, o Sr. Barriga do Chaves!

O pessoal que seguir o canal e deseja ser seguido, dá um toque ;)

www.sitecanal8.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    21/06/2026 01h00 - 03h00 🇹🇳 Tunísia 0 x 4 Japão 🇯🇵 Japão continuou jogando muito bem igual na 1ª rodada e mereceu a vitória, contudo não foi difícil porquê a Tunísia continuou jogando mal.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual o estranhamento?! Que é para passar as coisas direito e tinham começado a fazer isso em 2025 (tarde mas ao menos aconteceu), os caras tem trocentos episódios à disposição com várias durações diferentes para encaixar no horário. Para quê começar ás 12h53 então?! Era só enrolar o jornal até 13h00 em ponto e não colocar a esquete. Sem contar que nessa gracinha de ficarem cada vez começando num horário diferente só incomodam e atrapalham os telespectadores.
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aliás no final do Guerra às crianças vazou uma sílaba da Pópis provavelmente de alguma redublagem da RioSound que estava editado pra passar junto a ele, o episódio começou a dar fade mas as bordas cortaram no seco pra vinheta final do Clube
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que achei estranho quando vi, pensei que era o sinal oscilando mas depois vi que era coisa da geração. Fraguismo na sua mais pura essência
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    20/06/2026 21h00 - 23h00 🇪🇨 Equador 0 x 0 Curaçao 🇨🇼 Equador só passa sufoco com qualquer adversário, da série jogos cansativos de assistir. Mas por outro lado, Curaçao tem demonstrado humildade, esforço e emoção, pois para eles já foi uma conquista estar estreando numa Copa e também marcando o primeiro pontinho, para um país pequeno esses feitos já ficam na história.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.