Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

18 / 12 / 2010

CHESPIRITO:

08:00 - Chompiras: Televisão de segunda mão / Chaparron Bonaparte: Os lunáticos invadem a Terra / Chaves: Quem lê sabe mais *1990 (já exibido no Brasil pelo SBT)

09:00 - Chompiras: A honra de Chimoltrufia, parte 2 *1990 (inédito no Brasil)

CHAVES:

10:00 - A pichorra *1973 (episódio perdido)

10:30 - Um porquinho de cada vez *1974 (clássico no SBT)

--

19 / 12 / 2010

CHESPIRITO:

08:00 - Doutor Chapatin: Acudam o toureiro / Chaparron Bonaparte: Encomenda especial / Chompiras: Esse prêmio é um chaveco / Chaves: Ajudando a Cruz Vermelha *1990 (já exibido no Brasil pelo SBT)

09:00 - Doutor Chapatin: O velhinho está assanhado / Chompiras: Atentado ao pudor / Chaparron Bonaparte: Bombeiro da boca p'ra fora / Chaves: Alguém tomou um chapéu *1990 (já exibido no Brasil pelo SBT)

CHAVES:

10:00 - O show de ioiôs *1974 (clássico no SBT)

10:30 - Os espíritos zombeteiros, parte 1 *1974 (episódio perdido)

Postado

Confesso que não fiquei muito satisfeito com a exibição do porquinho. É um perdido a menos que poderia voltar :(

Acho que esqueci de uma coisa... Não consigo lembrar o que :huh:

Eu sei...

Esqueceu de xingar a página :joinha:

É mesmo! Como estou esquecido :P

Página FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Postado
  • Autor

Lucas,

eu fiz umas contas, e, por elas, só tem espaço para mais um perdido/inédito. Creio que possa ser "A Falta D'água", que sumiu em 2000. Vamos aguardar para ver.

pegando do ponto de partida da teoria do Fabão, para trás, teremos:

06/03

A janela / Estourando balões

O disco-voador / O boxeador / O dinheiro perdido

07/03

As apostas / Ladrões espertos / Brincando de escolinha

Quem será o novo chefe? / Seu Madruga leiteiro

13/03

A pichorra

O cofrinho do Seu Madruga

14/03

O show de ioiôs

Jogando bola

20/03

Os espíritos zombeteiros, parte 1

Os espíritos zombeteiros, parte 2

21/03

Um triângulo amoroso

Chicletes e confusões

27/03

A conta do bar / Quem baixa as calças, fica sem elas

Quem dorme com criança, acorda molhado, parte 1

28/03

Gente sim, animal não, parte 2

O ratinho do Kiko, parte 3

03/04

O despejo do grande campeão

A briga dos pombinhos

04/04

Don Quixote e Sancho-Pança / Isto merece um prêmio

As promessas de Ano-Novo

10/04

Lavagem completa

O regresso da Chiquinha

11/04

Os remédios do Kiko

??? (o perdido / inédito não passou necessariamente nesse dia, mas, como não sei qual foi, não posso exatidar. Apenas sabemos que há um "episódio fantasma" voando por aí.)

17/04 - O belo adormecido / Tortinhas de merengue (Postados pelo Marcelo Moura) - ponto de partida postado pelo Fabão

Postado
  • Autor

25 / 12 / 2010

CHESPIRITO:

08:00 - Chompiras: Botijão e confusão, parte 1 *1990 (inédito no Brasil)

09:00 - Chompiras: Botijão e confusão, parte 2 *1990 (inédito no Brasil)

CHAVES:

10:00 - Os espíritos zombeteiros, parte 2 *1974 (episódio perdido)

10:30 - Um triângulo amoroso *1974 (episódio perdido)

--

26 / 12 / 2010

CHESPIRITO:

08:00 - Chapolin Colorado: Uma festa joinha, joinha! *1990 (inédito no Brasil)

09:00 - Chaves: Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano *1990 (inédito no Brasil)

CHAVES:

10:00 - Chicletes e confusões *1974 (clássico no SBT)

10:30 - A conta / Quem baixa as calças, fica sem elas *1974 (inédito / clássico)

Postado

Tb quero muito ver estes episódios de Chaves e Chapolin. Sei que ninguém tem "obrigação" de upar, mas se alguma alma caridosa puder fazer a gentileza, todos os fãs do fórum ficarão agradecimentos e mtos irão baixá-lo.

• 2 semanas depois...
Postado

Valette, você irá zerar o tópico do guia e iniciar com o de 2011?

---

Sobre um post do Andy aí em cima, que só os inteligentes moderadores podem ver, tenho uma coisa muito séria a dizer:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Já que não obtive resposta e hoje começam as exibições do Chapolin na TLN

Tópico Fechado :cadeado:

Em breve, o novo guia de 2011.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília voltou para 2019/2020, sempre exibindo o "Nós e os fantasmas" junto do "Tripas de Cera" EDIT: Tripas de Cera foi gerado com lote velho
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Nós e os fantasmas (1978) 13:38 - Tripas de cera (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop podia exibir a esquete inédita do bandido ferido só para gente ver um negócio aqui.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop tá arrasando essa semana, só geração nova.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.