Ir para conteúdo

Tiririca candidato a deputado federal

E.R

Recommended Posts

Postado

:rindo:

Postado

"Vote tiririca, pior num fica"

duahdoahduhasduhahdsahdoiahiushdauids

Postado

Pelo menos ele é sincero, e talvez, por isso, mereça o nosso voto.

Postado

Eu votaria nele :P

• 3 semanas depois...
Postado
Danilo Gentili diz que não vota em Tiririca e que "palhaçada é Lula aliado de Sarney e Collor"

O humorista do "CQC" (Band) Danilo Gentili afirmou que não votará no Tiririca durante o Bate-papo UOL, em que ele responde a perguntas de internautas. "Ele não vai ganhar. Mas tem o direito de ir lá e falar o que quer. O que eu acho palhaçada é o Lula aliado do Sarney e do Collor", critica.

O comediante ainda falou sobre o movimento "Humor sem Censura" e a suspensão pelo Supremo Tribunal Federal do artigo que proibia os humoristas de fazerem piadas com políticos em rádio e televisão.

"Em qualquer lugar do mundo, o humorista é o moleque da sociedade, a criança que abre a boca e fala o que tem na cabeça. Mas aqui no Brasil, humorista não pode falar o que quer e não é só com político", critica.

Danilo também contou que está escrevendo o stand-up "Politicamente Incorreto", que apresentará no dia 1º de outubro, no Teatro Nacional, em Brasília. O espetáculo terá transmissão ao vivo pelo UOL.

http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/794039-danilo-gentili-diz-que-nao-vota-em-tiririca-e-que-palhacada-e-lula-aliado-de-sarney.shtml
Postado

Uma representação do humor.

"Cê sabe o que um deputado faz? Nem eu. Mas vota em mim que te conto."

Postado

Para mim quando ele fala para votar nele para que ele ajuda a família ele está falando muito sério.

1 milhão na poupança rende algo em torno de 7 mil por mês.

Postado
:rindo: Esse Tiririca não existe :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:
Postado

Agora ele teve que apelar :rindo: :

Ri pai,ri mãe! :P

Postado

Se fossem os pais da Dilma ou do Serra ninguém ia ficar reparando...

• 4 semanas depois...
Postado

Tiririca foi eleito, teve + votos até do que o Plínio, do PSOL. :D

Pena q ele tá ameaçado, senão o Genoino entrará no lugar dele. :lingua:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...