Ir para conteúdo

Don Raton y Don Ratero

Featured Replies

Postado

Amigos do Fórum,

Recebi nessa semana o dvd original do filme Don Raton y Don Ratero da OXXO. Caso estejam interessados em adquirir uma cópia por apenas R$5, entrem em contato pelo e-mail: tokuniverso@hotmail.com

Valeu!

Chaparon

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse episódio do cofrinho se o SBT quisesse, poderiam ter exibido no domingo passado, mas não, pra variar, preferem sempre passar durante a semana no horário da tarde. Eu não lembro qual foi a última vez que esse episódio foi exibido pelo SBT no horário da noite ou naquela faixa das 18h. Porque a exibição do dia 22/03/2020, que foi a última exibição para o maior número de praças possível, foi no domingo de manhã, às 10h16 da manhã. De 2019 para trás, não lembro de ter visto esse episódio no horário do final da tarde ou no horário da noite, Os editores do SBT tem fixação por exibir esse episódio do porquinho sempre no horário do almoço.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sempre acho que a Maga inverteu as palavras nesse diálogo, porque o contrário faria mais sentido com as reações do Madruga: Chaves: "Então é um porquinho!" Seu Madruga: "O quê??" Chaves: "É um cofrinho!" Seu Madruga: "Ahhhhh sim"
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uma saturação de cada vez(Não sei se está com Lote Novo ou Quico) Eu não reclamo da 4°reprise ele é dos meus episódios favoritos
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sem
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com ou sem o título narrado?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.