Ir para conteúdo

Freddie Mercury detonando Glória Maria

Featured Replies

Postado

Isso tava no Kibeloco - site onde o Edu, o Válter e vários outros batem cartão :rolleyes: - o vídeo era pra mostrar que faz tempo que ela gosta de brincos grandes, mas a entrevista em si é muito boa e mostra a Glória, então com 60 anos, em início de carreira e com um "ingreis uótimo", o "gay uold" que o diga!

KWZujjJKVAs

Postado

ahuahahu... o cara eh foda

Postado

Nessa época, ela ainda não fazia chapinha no cabelo.

Postado

Vou tomar aulas de inglês com a Glória Maria. :lol:

Postado
Nessa época, ela ainda não fazia chapinha no cabelo.

Como você pode ter tanta certeza?

Postado

Essa é a primiera vez que vejo essa entrevista na íntegra.

O Freddie acabou com ela, nossa, to rindo muito. Esse cara é f***.

"Você vai ter alguma surpresa?

Sim, eu sou a surpresa."

E ela ainda pediu uma demonstração.

...e imaginar que esse é o cara por trás do Queen II, Queen I, A NIght at the Opera...

Postado

como diria roberto justus: “Espero que o seu português seja melhor que o seu inglês.”

:lol:

Postado

Já tinha visto esse vídeo, hehe. É legal.

Mas o belo inglês da Glória Maria nunca foi ao ar. Ela faz a pergunta em inglês e o Freddie responde, aí ela faz em português pra ocorrer a edição de vídeo... mas quando ela pergunta em português, e o Freddie sabe que não vai ao ar.. qu vai ser editada a entrevista ele zoa ela.. hahaha..

Postado

como diria Luciano Facciolli:

SENSACIONAL!!!!!

Tô até ouvindo Queen agora!!!! :lambada:

Postado

mais uma vez, a piada já tava pronta....

Postado
mais uma vez, a piada já tava pronta....

Kibeloko se sustenta assim.

É a vida. mal espero aquele Tabet tomar uma dura de alguém.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Eu acho...
    Como só pode um, votei no do papagaio. Mas pensei em votar na primeira parte da saga dos toureiros de 1976, porque é um roteiro que só conhecemos metade (a 1a metade de "Como pegar o touro à unha") e o resto não fazemos ideia. E também porque desconfio que tem um clipe nesse episódio. Pensando bem, por que não votei nele?
  3. Professor Inventivo
    O ruim dos episódios dessa época é que tirando as reprises de 73, a Televisa nunca vendeu esses episódios pra outra emissora. Eles mesmo chegaram a reprisar pouca coisa de 70/71, mas nunca 72.
  4. TIO JOÃO
    Estou curioso de ver a primeira versão perdida da pichorra de 1972 daquela suposta cena que o Chaves quebra a janela de uma casa
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de JoãoB em Fórum Único Chespirito
    Isso está na retrospectiva. Bom acontecimento. Por isso que eu digo que isso já está na retrospectiva.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.