Ir para conteúdo

Lista completa de episódios perdidos de Chaves

Featured Replies

Postado

Ushuhsush...

Bem, todos sabemos que o SBT dublou vários episódios e que nunca os exibiu (vide FF Sonia Abrão), porém isso não significa que um desses episódios é perdido, se o que o João estiver dizendo for verdade (muito dificil), pode ser que o SBT dublou a primeira parte mas nunca a exibiu e não sei como o arquivo acabou caindo nas mãos do João, que até agora nada de mostrar pra gente.

Podem falar o que quiserem....

Minha função aqui é auxiliar os CH maníacos....

Agora, se puder NÃO ajudar alguns CH descrentes, melhor ainda...

Acho que vão ter que esperar passar na CN ou na TLN....

Mas foi boa a interação de ideias...

Ah, estar em harmonia com o FUCH, cuja finalidade é trocar informações, eu o faço, como já fiz com as listas e farei com os vídeos no Youtube.

Agora, para começo de conversa, RESPEITO também é imprescindível para a participação de um fórum, seja ele qual for...

As listas que você fez ficaram muito boas e os vídeos no you tube melhor ainda, mas essa mentirinha sobre o episódio só tá servindo pra criar brigas a toa -_-

Postado

Sabia !!

Era mais bonito dizer "desculpe, me enganei, pensei que tinha e não tinha" do que ficar com bla-bla-bla.

Postado

Sabia !!

Era mais bonito dizer "desculpe, me enganei, pensei que tinha e não tinha" do que ficar com bla-bla-bla.

ou então:

pegadinha-do-malandro.jpg

:assobiando:

Postado

Essa eu tive que rir :muttley:

Postado

Afinal, por que causa, motivo, razão e circunstancia não quer compartilhar essa raridade com os fãs? Até porque você fala tanto em ajudar o meio CH...

Cara, você tem que reconhecer que essa sua atitude é bem egoísta. Coisas assim não devem ser tomadas pra si. Isso só vai resultar no descontentamento dos fãs.

:joinha:

Postado

Também tive que rir :rindo:

• 5 semanas depois...
Postado

O episódio A Falta de Água parte 1 de 1977 é inédito ou perdido?

Postado

É comum, a versão 1 de 1974 que é perdido aqui no Brasil ;)

Postado

O episódio A Falta de Água parte 1 de 1977 é inédito ou perdido?

É normal, passa no SBT:

Postado

Valeu chapolin e Rafael, obrigado!

Postado

Também tive que rir :rindo:

Eu também tive que rir dessa. :haha:

• 1 mês depois...
Postado

É esse o cara que também tem gravado "Madruguinha 72" e Hector Bonilla parte 1 né???

SEI.

http://www.youtube.com/watch?v=zVZTc4CeFEM

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, sendo que outras sagas de duas partes passaram desde 2011, mesmo com a gangorra de Chapolin na programação.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podiam ter pensado na Saga da Branca de Neve pra fazer isso. À medida que o tempo passa, com as restrições à exibição de sagas nos horários locais, eu me pergunto se ainda é cedo pra considerar ela perdida.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco passou no SBT: A volta da corneta paralisadora (1975) Chapolin deixa a corneta em cima da mesa e troca um vaso por uma lata de tinta. Em seguida, Chespirito não acha a corneta e Ramón ajuda ao entregá-la para ele (aos 2:16):
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.