Ir para conteúdo

Chaves em desenho rodou

Featured Replies

Postado

A Partir de Hoje as 13h15m

Tom e Jerry :rolleyes:

Postado

quando os proximos 13 estiverem editados o sbt volta com o horario nacional

Postado

talvez seja pra descnsar um pouco, e logo volta com os inéditos...ou pra esse mesmo horário ou pras 6 da tarde, antes da escolinha do golias(que legal, dois campeões de audiência :rolleyes::reverencia::aplausos::lambada::surfing: ).

se for tom e jerry clássico, maravilha, adoro o episódio que o tom fica todo dengoso mamando mamadeira e chegam uns gatos baderneiros e zoam ele cantando "mamãe eu quero" hahahahahhaha, até imitam a carmem miranda. hahahhaa

Postado

Tomara porque ja enjoou esse desenho animado.

Postado
  • Autor

isso é pq os ineditos

devem entrar em breve em outro horário

em rede nacional

Postado

Q bom!

Mas q raiva!

Um desneho bom por outro desenho bom. Nem muda.

Postado

Que mer**.. tomara que Pica Pau faça festa..

Postado
Que mer**.. tomara que Pica Pau faça festa..

pow, voces reclamam de tudo...

quando passava:ah ta saturado, ah eu não assisto mais..

agora quando tiram reclamam.

é por isso que eu digo: vai entender. :lingua:

Postado

E quando eu reclamei?

Pelo contrário.. acho até bom ter o desenho nesse horário, mas tirar pra colocar Tom e Jerry? <_<

Chapolin encaixava direitinho no lugar.

Agora esse horário fica passando os Picolinos da vida na Record e não tem o que ver na televisão.

Postado

terrvelkn0.jpg

Oh, é algo terrível!

Postado

q sera q o sbt tem contra o chapolin, se pelo menos eles fizessem o teste em por o chapolin diario depois do chaves, mas nem isso

Postado
E quando eu reclamei?

Pelo contrário.. acho até bom ter o desenho nesse horário, mas tirar pra colocar Tom e Jerry? <_<

Chapolin encaixava direitinho no lugar.

Agora esse horário fica passando os Picolinos da vida na Record e não tem o que ver na televisão.

ah então assim sim :surfing:

Postado
  • Autor

Começou Tom e Jerry

Postado

Domingo, 24/06: O Ladrão da Vizinhança

Domingo, 01/07: A Mascote do Quico

Segunda, 02/07: Fotos Buenas?

Seja como for, concordo com o Alma. O horário das 13h15 é para série, não para desenhos de 6 minutos cada. Desenho de 20 minutos até vai...

Postado

Eu era um cara q reclamava do chaves em desenho, mas eu sempre assistia hehe, pq eu tenhu q arrumar um pretesto para naum fazer os trabalhos da escola, intaum eu fico vendo o chaves e chaves em desenho (ou as vezes globo esporte e chaves em desenho)!!

Mas naum faiz maul eu tenhu todos os episodios gravados mesmo em VHS!! E todo mundo aqui do forum tem os episodios gravados (ou em DVD, VHS ou na memoria)!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Hoje a TVN exibiu os seguintes episódios: . Cuidando de Dona Florinda (1979) - Lote Novo . Assistindo ao jogo (1975) - Lote Quico . Tem uma mosca no meu café! (1979) - Lote Novo . Na escola... domingo! (1979) - Lote Novo . Ama o teu inimigo (1974) - Lote Novo
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT tem um delay de anos em relação a novidades.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se for verdade, consigo imaginar o SBT fazendo um retorno de Chaves com episódios inéditos
  4. Felipe Carvalho
    Felipe Carvalho respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vejo que Pica-Pau não terá mais espaço na Record, mas não vejo também ele tendo lugar em outra emissora.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Segundo o Chambre, o SBT já recebeu os episódios inéditos na emissora com a dublagem RioSound.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.