Ir para conteúdo

SBT substitue “Clube do Chaves” por outras séries aos domingos

Featured Replies

Postado

A partir do próximo domingo, dia 12 de dezembro, o SBT deixará de exibir aos domingos de manhã a maratona de episódios do Chaves, e em seu lugar exibirá as séries: As Visões de Raven, Mais que Uma Família e Eu, a Patroa e as Crianças. Os horário serão os seguintes:

9h - As Visões da Raven

9h45 - Mais Que Uma Família

10h15 - Eu, a Patroa e as Crianças

As séries irão disputar audiência com A Turma do Pica-Pau e Todo Mundo Odeia o Chris, a dupla vem rendendo boa audiência para a Record, que no horário vence com tranqüilidade o SBT.

Fonte: http://seriesdatvaberta.blogspot.com/2010/12/sbt-substitue-clube-do-chaves-por.html

Será que Chaves não dá mais tanta audiência como antigamente?

Postado

Aqui nesse horário não passa. Fica passando aqueles infocomerciais.

Postado

Aqui idem!

Postado

Aqui idem!

E lá vamos nós! :lol:

Eu acho até bom ter saído,esse suposto Clube do Chaves.Tava saturando muito mais a série.Dessas séries que entraram no lugar,gosto mais de Eu a patroa e as crianças.

Editado por Sai de trás

Postado

O que já está ruim, sempre pode piorar.

Trocar por isso? Dá licença...

Postado

De 6 episódios, aqui passava 3 e quando passava...

Tinha é que voltar o "verdadeiro" Clube do Chaves ou o Chapolin :joinha:

Postado

Concordo, eles deveriam voltar com o verdadeiro Clube do Chaves.

Além de tirar Chaves desse horário, ainda colocam essas porcarias de séries que da até nojo de assistir.

Atividades

1. Marcelo J.
    Não vazaram o episódio completo dessa vez?
  2. Raphael
    Que baita satisfação ouvir bastante da música de encerramento do Programa Chespirito no finalzinho, é como encerrar com chave de ouro, mesmo com o equívoco da vinheta do Chaves, mas em 2025 passaram bastante os 90's com abertura 1993 e encerramento 2024, quando ainda não era Clube na grade, enfim...
  3. Marcelo J.
    95% da exibição com Chapolin e me metem o encerramento do Chaves. SBT não larga o osso do garoto, impressionante.
  4. Raphael
    Sim, é aquela coisa deles de "abrasileirar", só porquê está escrito em espanhol. Ainda que até 2003 deixavam esses letreiros, se bem me lembro Conde/Vampiro eram os mais antigos que passavam até essa época porém compilados com outros mais curtos que escondiam as esquetes dos outros personagens. O Vampiro / Morte ao Chapolin Conde Terra Nova / A Volta do Super Sam Passavam normalmente até 2003.
  5. TIO JOÃO
    Vacilou hein kkkkkkk

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.