Ir para conteúdo

Ratinho reprisa Matéria especial com Carlos Villagran

Featured Replies

Postado

Ontem o programa do Ratinho fez um reprise do dia em que Carlos Villagran veio ao Brasil, foi muito bom rever o programa, pois um dia depois eu estaria indo rumo ao maior festival CH já realizado....

Postado

pelo menos ainda lembram que existe CH por lá, quando o rapaz perguntou a Villagrán se ele lembrava qual o ultimo episódio que participou, ele enrolou enrolou e não respondeu :closedeyes:

Postado

Nem sabia que o Ratinho ainda tinha um programa.

Vou procurar, pra rever.

Postado

Vou procurar, pra rever.

e agora ta em horário nobre

Postado

Eu quero é ver se o Ratinho cumpre a promessa de trazer o Ruben Aguirre ao Brasil ou pelo menos mandar alguém ir entrevistá-lo :assobiando:

Postado
  • Autor

Além disso, o Ratinho disse que tentaria fazer por um ano, um espetáculo com Carlos aqui no Brasil..,

Postado

Além disso, o Ratinho disse que tentaria fazer por um ano, um espetáculo com Carlos aqui no Brasil..,

isso eu fiquei sem entender :headscratch:

Postado

Vou procurar, pra rever.

e agora ta em horário nobre

Horário nobre?

Realmente, o SBT sabe errar.

Postado
  • Autor

Se você puder rever a matéria note que o Ratinho diz que tentará fechar por um ano, aqui em São Paulo, apresentações com o ator Carlos Villagran, ele até fala pro dublador Nelson Machado, dizendo que ele também iria trabalhar nos espetáculos, fazendo a dublagem.

Postado

Se você puder rever a matéria note que o Ratinho diz que tentará fechar por um ano, aqui em São Paulo, apresentações com o ator Carlos Villagran, ele até fala pro dublador Nelson Machado, dizendo que ele também iria trabalhar nos espetáculos, fazendo a dublagem.

Um ano? impossível...

Postado

Impossível ele trazer o Villa pra cá. E lembrem-se a matéria com o Villa foi em Abril, já estamos quase em 2011, isso não vai acontecer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Segunda-feira, 02 de fevereiro de 2026: 13:39 - Abertura (1993) 13:40 - O defunto será maior? (1976)
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    02/02/2026 - Tarde Brasília: 13:17 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:39 Olha o passarinho! (1978)
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Eu só acho (só acho mesmo) que isso de meterem um "chicletão" no título deve ter sido uma referência ao filme do "Uma noite no museu":
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 01/02/2026: Clube do Chaves - 2.0 Clube do Chaves marcou 2.0 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.2), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.5), Roda a Roda (6.0), Domingo Legal I e Domingo Legal II (5.8), Domingo Legal III (4.6), Tele Sena (2.9), e Titãs (2.8).
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente o novo gerado do gigante

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.