Ir para conteúdo

VÍDEO: Episódio inédito / perdido exibido no TLN

Featured Replies

Postado

Fuçando a internet querendo achar alguma alma que tinha postado os esquetes inéditos que passou na TLN,achei essa PÉROLA que há mais de 20 anos não é exibida e deu as caras no Youtube.Infelizmente não achei os outros esquetes somente esse <_<<_<<_<

http://www.youtube.com/watch?v=KfWndlKgR6g

WOOOWWWWWWWW!

Começa com a música do menu do dvd do Chapolin da Amazonas,estranho...

Postado

Sim,que estranho,a MAGA colocou o tema da abertura do Programa Chespirito.Foi o Max que upou?

Postado
  • Autor

Sim,que estranho,a MAGA colocou o tema da abertura do Programa Chespirito.Foi o Max que upou

Ue,mas eu pensava que a TLN tirava o som da abertura por não haver os nomes falados....estranho

Sei não cara,foi um tal de fchavesechapolin

Editado por Alisson Cassani

Postado

a TLN que botou essa musica ai, povo... :wacko:

Postado

Sim,que estranho,a MAGA colocou o tema da abertura do Programa Chespirito.Foi o Max que upou

Ue,mas eu pensava que a TLN tirava o som da abertura por não haver os nomes falados....estranho

Sei não cara,foi um tal de fchavesechapolin

Foi o Chompiras que upou.

O Max morreu não upa mais.

Postado

Ainda não assisti.

Não estou conseguindo fazer o link funcionar. Muito bacana.

Postado

Já foram postadas no YouTube as 3 esquetes :aplausos:

Créditos: Fabão.

Editado por Lucas Fernando

Postado
  • Autor

Já foram postadas no YouTube as 3 esquetes :aplausos:

Créditos: Fabão.

Aew valew chapolin e fabão :reverencia::reverencia:

Editado por Lucas Fernando

Postado

Obrigado ai, isso é uma reliquia

Postado

Ei, esse vídeo não é do CantinhoCH não...

Postado

Ei, esse vídeo não é do CantinhoCH não...

O chapolin colocou os créditos pro Fabão. O CantinhoCh apenas postou o video no Youtube (quando os videos que o Cantinho Ch posta são dele própio, ele adiciona "By Cantinho Ch") :ohok:

Postado

O Cantinho CH não deu nem os créditos ao Portal Chaves.

Postado

Sensacional. Quando a gente pensa que acabaram as surpresas vem mais uma! Nem sabia que as duas esquetes tinham sido dubladas. Um viva pra quem gravou e upou!

Postado

Muito bom man!

isso é colírio nos meu olhos :P

CN ta de parabéns!

Postado
  • Autor

Muito bom man!

isso é colírio nos meu olhos :P

CN ta de parabéns!

CN?Naõ cara,passou na TNL :wacko:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é, em 2020 estavam exibindo esquetes do Chespirito 90 de manhã. O que ele deve ser contra é o "Chaves velho".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
  3. E.R
    Não é que eu queira que passe, prefiro que passe os Herbert Richers inéditos ou o material que não passou em 2024, 2025 e 2026 (seja MAGA ou Rio Sound). Mas entre o material que passou no Rio de Janeiro (e na maioria dos Estados) e o material que não passou, prefiro que o SBT exiba o que não passou, especialmente Uma Aula de Canto, O Show de Ioiôs, Jogando futebol, O primo do Senhor Madruga, Mal Entendidos e Era uma vez um gato. Melhor do que passarem o episódio da carabina de 1979 e outros episódios comuns saturadíssimos como Uma aula de história (1979), O dinheiro perdido (1978), O calo do Seu Barriga (1977) e O cavaleiro das mil encrencas (1977).
  4. Aether
    Mas de novo esse papo de que se não passou determinado episódio em uma cidadezinha no RJ quer dizer que a exibição não é nacional??? Vira o disco, pô...
  5. E.R
    Acho que não. Mas se acontecer isso, pensando da forma mais pessimista possível, tem alguns episódios com a dublagem MAGA que não passam na TV para a maioria dos Estados do país, há muitos anos. E aí não estou falando dos episódios que ainda não foram exibidos em 2024, 2025 e 2026. Estou falando dos episódios de Chaves que foram exibidos em 2024, 2025 e 2026 no SBT, mas que Rio de Janeiro e outros Estados que tem programas locais no domingo de manhã e de segunda a sexta no horário da tarde não exibiram. Antes que venha aquelas 3 pessoas de sempre, é claro que a prioridade do SBT tem que ser exibir o material Herbert Richers (no caso os 12 episódios com redublagem que não foram exibidos ainda ou os 14 episódios com redublagem HR (incluindo os 2 episódios que já passaram no +SBT) e só depois o resto. Mas se o Murilo Fraga resolver passar dentro do Sábado Animado o material que não passou para todo o Brasil, que passe (é melhor do que simplesmente não passar nada, o que aconteceu entre os dias 2 e 27 de março).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.