Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Infelizmente foi mutilado. O Sbt é muito :pancada: mesmo.

Você tem certeza que o episódio "na ponta dos pés" foi mutilado????? Porque eu tenho uma edição aqui que eu penso estar completa, com 20 minutos e 55 segundos, porém a de hoje as 6:00 da manha teve 21 minutos e 21 segundos, com um tempo desse não podemos dizer que foi mutilado. Se houve algum corte, diga onde que eu comparo com a outra edição que eu tenho!!

Falowwwww

Cortaram toda a bagunça das crianças com os instrumentos em "História do Brasil"

Embora eu tenha ficado meio ausente nesses dias, meu PC é programado para gravar sempre e esses episódios foram gravados. Ainda não vi a duração, mas realmente teve cortes ? =\

Postado

Sim, teve.

Postado

Sabia que tava estranho o episódio quando eu liguei a TV. Ainda bem que desta vez o Kvint tá gravando o/ :D

Sim, estão aqui gravadinhos... gostaria que me dissessem se eles tiveram cortes, e em qual parte foi!

Sim, teve.

De qual episódio fala? Histórias do Brasil?

Postado

04/12/2011 - Rede:

09:00 - O desjejum do Chaves - parte 1 (1976)

09:22 - O desjejum do Chaves - parte 2 (1976)

09:43 - Chutando penaltis (1975)

10:04 - O professor apaixonado (1977)

10:22 - O aniversário do Seu Madruga (1975)

10:43 - A caixa de madeira (1977)

Postado

04/12

9h00 - o desjejum do chaves

9h22 - O jogo de Ping-Pong

9h44 - Jogando futebol

10h05 - O professor Apaixonado [com a imagem nova]

10h22 - A morte do Seu Madruga

10h43 - A caixa de Madeira

Postado

Não cheguei a ver o episódio que deu primeiro, mas agora acabou de começar Seu Madruga Sapateiro - parte 3.

(Porto Alegre - RS)

De qual episódio fala? Histórias do Brasil?

Sim.

Postado

"O professor apaixonado" começou direto na parte em que o Seu Madruga bate no Prof. Jirafales

Postado

"O professor apaixonado" começou direto na parte em que o Seu Madruga bate no Prof. Jirafales

mas aqui ta com a imagem nova :surfing:

Postado

E aqui nem passa. :non:

Postado

Aqui em porto alegre so exibem ate 10 e pouco por causa daquela porcaria de sertanejo universitario

Postado

05/12

13h47 - O Cãozinho Madruguinha

Postado

05/12

13h47 - O Cãozinho Madruguinha

Perdi a conta de quantos cortes fizeram nesse episódio, o exibiram muito cortado, quem sabe se reduzissem aquele comercial enorme, que passou a propaganda pereferida do Kvint daquele com o Zé Americo falando "quem não ligar é gentallha", esse passou umas 3/4 vezes, sem exagero.

Postado

Aqui no RJ, esse episódio passou com poucos micro-cortes.

Postado

18:13 - Seu Madruga Sapateiro parte 1

Postado

05/12

18h12 - Seu Madruga sapateiro - parte 1

18h30 - O sapateiro prodigioso - parte 2

18h58 - Seu Madruga o Sapateiro - parte 3

19h25 - Confusão no cabeleireiro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 07 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Tortinhas de merengue sem açúcar (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/01/2025, outra em 16/04/2025, e a mais recente em 01/09/2025. 18:08 - Nas pontas dos pés (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/01/2025, outra em 17/04/2025, e a mais recente em 01/09/2025.
  2. Usagi White
    Ainda não vi inteiro... Mas aquela cena da Dona Clotilde com um traje de banho atrevida mente exótico já vale um clique de qualquer um sksskskskssk
  3. HOMESSA
    Realmente. Um grande achado, mas fiquei frustrado da Maria Antonieta não aparecer de biquini.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 7 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 153 (1977): No seas torpe Chapulín El Chavo Episodio 217 (1978): Nunca es demasiado tarde para estudiar Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Me gusta cuando juegan con el tiempo y meten episodios de relleno. Pero por qué usar el mismo que dieron hace dos semanas?
  5. MichaelJackson
    Por enquanto 😏

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.