Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

O Carro do senhor barriga & Epidemia de Gripe. Dois episódios seguidos, da mesma temporada, com o mesmo carro. Hj é dia da Volkswagen Barriga do Senhor Brasília.

Postado

E ja começou com aquele corte que nos ja conhecemos.

Postado

E até agora nada de episódios de Ano Novo... será que vai ser no sábado a noite ou domingo de manhã?

Postado

O Carro do senhor barriga & Epidemia de Gripe. Dois episódios seguidos, da mesma temporada, com o mesmo carro. Hj é dia da Volkswagen Barriga do Senhor Brasília.

Só valtou passar a venda da vila pra juntar os 3 episódios que aparecem o carro do Sr. Barriga

Postado

Novamente cortaram uma música de Chaves. Lamentável.

Postado

Hoje "Seu Madruga mecânico" passou com um trecho raro. E deu pra ver que a imagem está muito tremida.

Postado

Já que essa foi a última exibição de Chaves no horário, bem que merecia uma exibição decente, mas esperar algo bom do SBT, é só quando a "boa ação'' convém a ela.

Postado

Provavelmente, vão exibir "Ano novo na casa do Seu Madruga" amanhã a noite e "Ano Novo na vila" no domingo de manhã

Postado

31/12/11

06:03 - A Morte do Senhor Barriga

06:33 - O Livro da Chiquinha

Postado

Hoje "Seu Madruga mecânico" passou com um trecho raro. E deu pra ver que a imagem está muito tremida.

1 - Bem, o trecho raro eu não vi :cleopatra:

2- E realmente a imagem estava tremida, e mais lenta do que de costume :closedeyes:

Postado

A imagem tremida que eu quis dizer foi a do trecho raro :P

Postado

Última dia do tópico :D

Postado

A imagem tremida que eu quis dizer foi a do trecho raro :P

Hum, mas eu vi muitas partes tremidas :ponder:

Postado

Passou que episódio no horário das 6, ou 7 horas da noite?

31/12/11

20:17 - Ano Novo na Vila

Postado

Mas no ano novo não tem a chiquinha certo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. gustavo lins
    A voz dele funciona bem no desenho e no Edgar mais velho mais acho que ficaria muito forte para o Edgar dos anos 70.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chaves: Univision - Domingo, 14 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 19:00 - Chaves: O professor apaixonado (1977)
  3. Professor Inventivo
    É o mesmo que perguntar ao Edgar Vivar quantas vezes o Seu Madruga lhe pagou o aluguel nas histórias. Ele vai dizer três, porque foi a quantidade de vezes que gravaram o episódio do dinheiro perdido. Em 72, 78 e 81.
  4. Eu acho...
    Pensei a mesma coisa, é o multiverso do remake
  5. JoãoB
    Assisti o episódio. Chaves dessa época é fraco, mas esse episódio em específico é bom. Acho que é um dos melhores dessa leva da Herbert Richers que estrearam até agora. E foi muito bem dublado, todos os dubladores estavam ótimos. Já disse outras vezes, mas vou repetir: Marcelo Torreão foi muito bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Para mim ele foi o melhor Senhor Barriga depois do Mário Vilela. Curioso que a Dona Florinda, no início do episódio, fala que já aconteceu uma vez de ratos aparecerem em um restaurante. Seria uma referência à versão de 1979? 🤔

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.