Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Mas no ano novo não tem a chiquinha certo?

Na versão de 76 tem. E o que está passando é a versão de 76.

Postado

Essa versão de 76 não passa sempre todo ano novo ne? Passa aquela mais antiga.

Postado

Pelo menos passaram a de Ano Novo,o pessoal não tava muito confiante.

Postado

E já meteram corte.

Mal terminou o "Ouça bem, Escute Bem" e já pularam para a metade do "Um Ano Mais". :closedeyes:

Postado

aiai.....sbt cada vez mais me faz querer aprender a construir bombas

Postado

Passou que episódio no horário das 6, ou 7 horas da noite?

31/12/11

20:17 - Ano Novo na Vila

O Corte que fizeram foi imperdoável, o episódio passa 1 vez por ano e ainda cortam! :closedeyes::cursing: a minha sorte é que eu consegui gravar esse episódio no CN em Março :D:):feliz:

Edit: Quem vai fazer os novos tópicos das exibições de CH no SBT, CN e TLN ? :headscratch::ponder:

Editado por chapolin

Postado

O Corte que fizeram foi imperdoável, o episódio passa 1 vez por ano e ainda cortam! :closedeyes::cursing: a minha sorte é que eu consegui gravar esse episódio no CN em Março :D:):feliz:

Edit: Quem vai fazer os novos tópicos das exibições de CH no SBT, CN e TLN ? :headscratch::ponder:

deve ser o José Antonio e o LF

Postado

01/01/12

Chaves

10H00-Seu Madruga carpinteiro - parte 1

Primeiro ep do chaves de 2012 =D

Postado

01/01/12

Chaves

10H00-Seu Madruga carpinteiro - parte 1

Primeiro ep do chaves de 2012 =D

Poste aqui Mr. Ramon: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=17459

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não há nenhuma forma disponível de acompanhar as exibições da série na afiliada, mas se sabe que ela continua transmitindo regularmente.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT MS deixou de exibir Chapolin porque faz tempo que eu não vejo as anotações das exibições?🤔
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que o SBT Cuiabá agora vai ficar igual o SBT MS e o SBT Nova Mutum onde exibem o mesmo episódio repetidas vezes?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Cuiabá (MT) - Sexta-feira, 02 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 02 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os documentos confidenciais (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 02 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 02 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 11:21 - O anel da bruxa (1978) 11:42 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: SpykingX do Fórum Chaves.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Gustavo dublou todos os personagens que seriam interpretados pelo Edgar Vivar se fosse live action...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.