Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Eles consegiram a proeza de fazer um episodio em 5 minutos.

Isso sim que é uma proeza.

Não conheço o termo pra isso, ainda. Vai além das expectativas.

Postado

De novo olha só. Ta passando o das moscas no restaurante. mas antes pro RJ passou 5 minutos do roupa Suja lava-se em Publico. Silvio Santos fdp.

Postado

De novo olha só. Ta passando o das moscas no restaurante. mas antes pro RJ passou 5 minutos do roupa Suja lava-se em Publico. Silvio Santos fdp.

Estranho todo o dia passar um episódio e meio (talvez nem isso :P) no Rio. Aqui só passou "Tem uma mosca no meu café". E hoje terminou 5 minutos mais cedo. Qual o filme que vai passar hoje no Cinema em Casa?? De repente é diferente, além do jornal que passa nas afiliadas.

Postado

Qual o nome daquele ator (do episódio das moscas) que tbm aparece no episódio do parque de diversões ?

E Silvio Santos lá se importa com isso ? hauhauhuahau

Postado

Qual o nome daquele ator (do episódio das moscas) que tbm aparece no episódio do parque de diversões ?

Abraham Stavans :joinha:

Postado

31/3

Nem todos os bons negócios são negócios da China - Parte 1 (1977)

Postado

31/3

Desse prefiro a versão de 1984 que é inédita no Brasil,com Jaiminho,Pópis e Godinez.Eu tenho varios episodios dos anos 80s como esse,se quiserem ver por curiosidade eu upo. :joinha:

Postado

31/3

Tem as duas partes naquele DVD que é vendido com a dublagem MAGA?

Esqueci de onde é.

Postado

31/3

Esqueci de onde é.

Tem sim.o DVD é da Imagens Filmes. :joinha:

Postado

31/3

Esqueci de onde é.

Tem sim.o DVD é da Imagens Filmes. :joinha:

Isso, justamente, Imagens Filmes.

Ganhei de um amigo meu. Logo chega.

Postado

1/4

Nem todos os bons negócios são negócios da China - Parte 2 (1977)

EDIT:

Agora pouco pro Rio passou o das aulas de Violão. em 5 minutos de novo... Agora ta passando o dos refrescos.

Aqui em SP passou um comercial do SBT anunciando os filmes que serão exibidos em 2011, no intervalo de tempo entre Chapolin e Chaves.

Postado

Agora pouco pro Rio passou o das aulas de Violão. em 5 minutos de novo... Agora ta passando o dos refrescos.

Postado

2/4/2011

6:00 AM

Os ioios - 1974

Gosto desse episódio,com a brilhante frase do guarda:E ainda ha tempo :lol: !!

Chaves louco - 1977

Uma pequena curiosidade:Muitos dizem que esse episódio não tem primeira nem segunda versão,mas no começo da quarta versão do Homem invisivel de 1986,ha nos dois primeiros blocos,a parte que o Chaves brinca com as latas e quando ele fala com as portas,e todos acham que ele esta louco,masnão fizeram a parte que tentam dar um banho nele!

Postado

2/4/2011

6:00 AM

Os ioios - 1974

Gosto desse episódio,com a brilhante frase do guarda:E ainda ha tempo :lol: !!

Chaves louco - 1977

Uma pequena curiosidade:Muitos dizem que esse episódio não tem primeira nem segunda versão,mas no começo da quarta versão do Homem invisivel de 1986,ha nos dois primeiros blocos,a parte que o Chaves brinca com as latas e quando ele fala com as portas,e todos acham que ele esta louco,masnão fizeram a parte que tentam dar um banho nele!

É uma pena que eu não consegui gravar.

Acordei agora pouco. Só tenho a versão picotada.

Postado

2/4

13:15 - O regresso da Chiquinha (1975)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.