Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

Postado

5/5

17:45 - O violão do Seu Madruga (1978)

Episódio regular. Por que será que só estão passando episódios de 78 e 79 nesse horário?

E duas dúvidas: O som tinha um chiado de fundo ou era só na minha TV? Houve um corte numa fala do Chaves, quando a Chiquinha pergunta se ele sabe pra que serve o grude?

Postado

chaves das 18:00 as 19:30 a partir de segunda no SBT

Postado

5/5

Aqui pro Rj ta passando o epi em que a Chiquinha volta.

São duas exibições diárias sem Chapolin?

Sim, Enquanto passa Chapolin pra Sp pro RJ pasa Chapolin. Enquanto ta passando o Epi do Pintor ai pra Sp aqui pro RJ ta passando o Seu Madruga Cabelereiro.

Postado (editado)

06/05/2011

13h15

A Galinha da vizinha, é mais gorda do que a minha (1976)

Editado por chapolin
Postado (editado)

5/5

Episódio regular. Por que será que só estão passando episódios de 78 e 79 nesse horário?

E duas dúvidas: O som tinha um chiado de fundo ou era só na minha TV? Houve um corte numa fala do Chaves, quando a Chiquinha pergunta se ele sabe pra que serve o grude?

Não percebi Monchito, mas acho que teve alguns micro-cortes.

5/5

Aqui pro Rj ta passando o epi em que a Chiquinha volta.

São duas exibições diárias sem Chapolin?

Sim, Enquanto passa Chapolin pra Sp pro RJ pasa Chapolin. Enquanto ta passando o Epi do Pintor ai pra Sp aqui pro RJ ta passando o Seu Madruga Cabelereiro.

Ah, tá, entendi como o SBT faz no Rio. Obrigada.

6/5

17:45 - O vendedor de balões (1977)

Editado por Eu acho...
Postado (editado)

6/5

17:45 - O vendedor de balões (1976)

1977 :joinha:

07/05/2011

13h13

De gota em gota, a minha mãe fica louca (1978)

Editado por chapolin
Postado

07/05/2011

chavo_goteiras78.jpg

13h15

. De Gota em Gota, Minha Mãe Fica Louca (1978)

Professor Baratinha
Postado

Hoje de manhã também passou "O Dinheiro Perdido" com alguns cortes grosseiros.

Postado

6/5

17:45 - O vendedor de balões (1976)

1977 :joinha:

Corrigido :joinha:

Postado

Edited by FDP! :mad:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Edited by FDP! :mad:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Ela tinha que aparecer não é?

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Postado

08/05/2011

Chaves

9h - Trilogia do Velho do Saco

10h - Horário local ¬¬''

Postado

10:00 - Ajuda para a Cruz Vermelha (1979)

10:20 - Abre a Torneira (1977) - Só vi até aqui, depois deve ter sido a continuação

10:40 - As Paredes de Gesso (1978)

Postado

Hoje eu acordei com o barulho que vinha da tv da sala, meu pai assistindo Chaves, a TV estava mó alta e eu bebado de sono, ai fui identificando o diálogo do chaves de repente estava rindo huahuauhauhauhahua, era o episódio do velho do saco, que é muito engraçado por sinal!!! :rindo:

Postado (editado)

09/05/2011

13:12

Errar é humano (1978)

18h15

Jogando Futebol (1975)

A casmira (1977)

Aula de boxe (1977)

10/05/2011

13h15

A Nova Vizinhança Parte 2 (1978)

Editado por chapolin
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      1494

SBT

2. RenatoCS
      254

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. leloedi
      1

Sobre a legenda de alguns DVDs CH da Amazonas Filmes...

4. Helenaldo
      1494

SBT

5. Raphael
      1494

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...