Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Acho que não me entenderam.

Neste "A bruxa está solta!" de 1977 são 4 copos. Porém há um outro episódio em que o Chaves equilibra na ponta de um pau um pies e xícara.

Alguém lembra qual episódio é?

Postado

Acho que não me entenderam.

Neste "A bruxa está solta!" de 1977 são 4 copos. Porém há um outro episódio em que o Chaves equilibra na ponta de um pau um pies e xícara.

Alguém lembra qual episódio é?

Seu Madroga - O Primo do Seu Madruga (1975) :D

Postado

Passou um letreiro anunciando dois episódios perdidos para amanhã, acho que os Espiritos Zombeteiros vem aí

Postado

Se os episódios forem casados, é bem provável.

Postado

Passou um letreiro anunciando dois episódios perdidos para amanhã, acho que os Espiritos Zombeteiros vem aí

Será? Lembrando que Boas Festas (?)/ Os Balões são dois episódios também.

EDIT:

Podemos classificar "As Apostas" como esquete? Ou episódio? Porque originalmente ele é apenas uma cena da abertura do episódio Brincando de Escolinha.

Editado por Lucas_CH

Postado

"A bruxa está solta!" ou "A caixa de madeira" de 1977 ;)

Droga de página :angry: :angry:

cortezinho FDP que fizeram nesse ep.

Postado

Será? Lembrando que Boas Festas (?)/ Os Balões são dois episódios também.

EDIT:

Podemos classificar "As Apostas" como esquete? Ou episódio? Porque originalmente ele é apenas uma cena da abertura do episódio Brincando de Escolinha.

Acho que o episódio dos espiritos é a grande "referência" do SBT para os perdidos, pode ver que eles sempre usam em trechos ou chamadas, mas qualquer um que vier já tá bom.

Postado

Acho que é como uma introdução, mas não chega a ser esquete.

Editado por Eu acho...

Postado
Foi uma troca de Lucas :D

Viu só!Já tão até se confundindo!

Eu tô falando que os lucas estão invadindo o forum,mas ninguém me escuta!

XD

Bom sinal!!! Não é uma saga!!

É eu fiquei mais animada quando vi "O Futebol americano" mesmo que cortado!

Bem ainda não acabou Agosto nem o ano,então tudo pode acontecer ainda!:D

No SBT é assim,tudo é possivel,principalmente se tratando de CH.

O SBT devia comprar os direitos do "Tudo é possivel" da Record. :assobiando:

Postado

ta tudo muito bem com chaves, mas e o vermelhinhos?! bolanos criou ele tbm >.< espero que pelo menos ele pegue a corda antes de afundar

Postado

Chapolin sempre foi mais esquecido mesmo, um programa tão bom quanto se não melhor.

Postado

concordo baratinha, ñ desmerecendo o chaves claro, mas chaves repete tanto que as vezes nem da mta graça olhar, ja o chapolin não

Postado

19/08 - 13h50

. O calo do Seu Barriga

Postado

19/08 - 13h50

. O calo do Seu Barriga

Bom episódio Nota 8,5

Postado

Que coisa, hoje de manhã eu lembrava da cena que o Seu Barriga esmagou o Quico, e a tarde passar exatamente esse episódio :P

Alguém duvida de que quando o perdido for uma saga eles vão cortar a chamada para o próximo episódio?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 16 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 57 (1974): No te arrugues cuero viejo que te quiero pa' tambor El Chavo Episodio 119 (1976 R.1975): El libro de animales Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 248 (1979): El billete de lotería
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lunes 16 de febrero: El Chavo Episodio 202 (1978): Don Ramón zapatero pt.3 Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    E no Switch 2 ele ocupa incríveis 29,3 GB. Embora o tamanho seja menor, a qualidade de todas as plataformas está praticamente a mesma.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    CAMPEONATO CARIOCA 2026 SEMIFINAIS . Vasco x Fluminense . Flamengo x Madureira
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Passado o Carnaval, a Globo vai acelerar mais forte os trabalhos do “Eliana em Família”, inclusive o seu início de gravações. O programa, com plateia, vai estrear no dia 15 de março de 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.