Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Nesse do Seu Madruga Carpinteiro, o Roberto realmente estava com a mão quebrada ou faz referencia a algum episódio anterior?

Estava sim... Inclusive há um episódio do Chapolin dessa mesma época em que ele também estava com o braço engessado.

------

27/08/2011

chavo_venda76.jpg

13h45

. A Venda da Vila - Parte 1 (1976)

Postado

27/8

19:00 - Panquecas pra dentro, barriga pra fora (1977)

Postado

27/08/2011

chavo_panquecas77.jpg

19h00

. EP - Panquecas pra Dentro, Barriga pra Fora (1977)

Postado

19:20 - Seu Madruga leiteiro (1973)

Postado

Puxa... E não voltaram com a sketch "Quem Será o Novo Chefe?" do Sai-de-Trás (Beterraba / Chompiras) :(

27/8

19:00 - Panquecas pra dentro, barriga pra fora (1977)

POST FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Postado

27/08/2011

chavo_venda76.jpg

13h45

. A Venda da Vila - Parte 1 (1976)

Esse episódio é um dos que tem as melhores "piadas rápidas" da série. Principalmente quando estão conversando na mesa...

A Dona Clotilde foi a última que chegou na vila... Mas foi a primeira que chegou no mundo! ahshashashsa

Postado

28/08/2011

chavo_regresso75.jpg

09h00

. Chiquinha, o Terror do Cortiço (1975)

pintor76.jpg

. Ser Pintor é uma Questão de Talento - Parte 1 (1976)

chavo_pintor76a.jpg

. Pintando o Sete - Parte 2 (1976)

chavo_ioios74.jpg

. Os Campeões de Ioiô (1974)

chavo_bilhetes77.jpg

. Bilhetes Trocados (1977)

chavo_carabina79.jpg

. Guerra às Crianças (1979)

Postado

28/08/2011

chavo_regresso75.jpg

09h00

. Chiquinha, o Terror do Cortiço (1975)

pintor76.jpg

. Ser Pintor é uma Questão de Talento - Parte 1 (1976)

chavo_pintor76a.jpg

. Pintando o Sete - Parte 2 (1976)

chavo_ioios74.jpg

. Os Campeões de Ioiô (1974)

chavo_bilhetes77.jpg

. Bilhetes Trocados (1977)

chavo_carabina79.jpg

. Guerra às Crianças (1979)

Nossa, para mim é uma surpresa!

Não estava por dentro que o SBT estava passando Chaves aos domingos, ainda mais tantos episódios assim!

Editado por Lucas Fernando
Corrigir Quote

Postado

Droga! Perdi a exibição de hoje! Só porque passou "Ser pintor é uma questão de talento"/"Pintando o sete" :angry:

Postado

Hoje eu me acordei as 9 ou 10 horas,e tava dando o episódio dos churros

Postado

Deve ser porquê você não recebe o sinal do SBT de São Paulo, algumas afiliadas fazem isto mesmo, qual é a sua?

Postado

Adoro esse episódio do Pintando o Sete... pena que perdi.

Postado

Deve ser porquê você não recebe o sinal do SBT de São Paulo, algumas afiliadas fazem isto mesmo, qual é a sua?

Sbt RS

Postado

Eu assisti, mas faltou a Esquete do Sai de trás :duh:

Postado

Eu assisti, mas faltou a Esquete do Sai de trás :duh:

Pois é... mancada, hein?

Será que o SBT vai reeditar esse episódio e trará de volta essa sketch, assim como terá que fazer também em "Quem Baixa as Calças Fica sem Elas" e "Isso Merece um Prêmio"?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ela apareceu depois.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Professor Girafales em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Girafales em Venda da Esquina
    A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira acordo de compra dos estúdios de TV e cinema e a divisão de streaming da Warner Bros. Discovery por US$ 72 bilhões (382 bilhões de reais). Fonte : https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2025/12/05/warner-bros-discovery-negocia-venda-exclusiva-para-netflix-apos-empresa-fazer-maior-proposta-diz-agencia.ghtml
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Veio sem hashtag?
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Olha o passarinho! (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel da bruxa (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.