Postado 1 de Janeiro de 2011 15 anos Hoje, dia 01/01/2011, o Programa do Ratinho reprisa a matéria especial do dia em que Edgar Vivar foi ao Programa.
Postado 2 de Janeiro de 2011 15 anos Hoje, dia 01/01/2011, o Programa do Ratinho reprisa a matéria especial do dia em que Edgar Vivar foi ao Programa. Terminaram o programa com a parte final do episódio do ano novo na casa do Seu Madruga... E ainda colocaram a parte final em câmera lenta durante os créditos....
Postado 2 de Janeiro de 2011 15 anos AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH... Vi só um trecho... muito legal. o dublador também veio...esqueci o nome dele, comofaz? /corre e eu ri, do marquito vestido de Dona Florinda
Postado 3 de Janeiro de 2011 15 anos o dublador também veio...esqueci o nome dele, comofaz? /corre Se não me engano era o G. Berriel, dublador no desenho.
Postado 5 de Janeiro de 2011 15 anos Edgar twittou hoje: "@varedg alguém me dizer se vai haver festival da boa vizinhança este 2011? ... saudações" Ele quer voltar!
Postado 7 de Janeiro de 2011 15 anos Se é pra ele voltar então vamos fazer um festival denovo esse ano! E muito engraçado a parte em que a Biaa esquece o nome do Dublador!!!
Crie uma conta ou entre para comentar