Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Aqui em Brasília passou o Julieu e Romieta pt2 hoje.

O SBT daqui é todo maluco, amanhã vai passar esse que passou hoje em SP.

Não sei se mudou, e pelo jeito não, mas antigamente as afiliadas passavam o episódio que passou na rede no dia anterior. Está acontecendo todo dia a exibição trocada ou só de vez em quando?

Postado

Aqui em Brasília passou o Julieu e Romieta pt2 hoje.

O SBT daqui é todo maluco, amanhã vai passar esse que passou hoje em SP.

Não sei se mudou, e pelo jeito não, mas antigamente as afiliadas passavam o episódio que passou na rede no dia anterior. Está acontecendo todo dia a exibição trocada ou só de vez em quando?

Começou agora com a programação de férias do SBT, porque nem Chapolin passava aqui em Brasília, tinha que ver pela TV a cabo =P

Mas o Chaves passa o mesmo episódio que passa na rede.

Postado

15/7

13:15 - Hospedaria sem estrelas (1977)

Postado

15/07/2011

chapulin_piratas75.jpg

12h45

. Os Piratas - Parte 1 (1975)

Postado

15/07/2011

chapulin_piratas75a.jpg

13h15

. Os Piratas - Parte 2 (1975)

Postado

Pena a Parte 3 ser perdida mundial =/

Postado

Pena a Parte 3 ser perdida mundial =/

E ser inédita aqui no Brasil :triste: a Televisa podia ter mandado junto com as Partes 1 e 2.

Postado

Uma curiosidade que notei na quinta-feira:

Pela primeira vez, vi o SAP funcionando em uma série CH. Estava passando "O relógio perdido/Ratos e ratoeiras" e no segundo bloco fiz o teste. E funcionou!! Fui testando e até o fim era possível assistir o episódio em português ou em espanhol. Pensei que no dia seguinte fosse acontecer a mesma coisa, mas infelizmente não. Mesmo assim, quando o SAP estava ativado, ouvia-se o áudio dublado e não aquele chiado que se costuma escutar. Hoje nos dois episódios o SAP também não funcionou.

Quanto ao Chaves, em nenhum dos três dias o SAP era o áudio em espanhol.

Postado

Uma curiosidade que notei na quinta-feira:

Pela primeira vez, vi o SAP funcionando em uma série CH. Estava passando "O relógio perdido/Ratos e ratoeiras" e no segundo bloco fiz o teste. E funcionou!! Fui testando e até o fim era possível assistir o episódio em português ou em espanhol. Pensei que no dia seguinte fosse acontecer a mesma coisa, mas infelizmente não. Mesmo assim, quando o SAP estava ativado, ouvia-se o áudio dublado e não aquele chiado que se costuma escutar. Hoje nos dois episódios o SAP também não funcionou.

Quanto ao Chaves, em nenhum dos três dias o SAP era o áudio em espanhol.

Sim, no Xat do outro fórum disseram que o SAP tava funcionando... agora tem que ver com os outros episódios

Postado

18/07 - 13h17

. o menino que jogava fora seus brinquedos parte 1

Postado

Legal!!!É um dos meus episódios preferidos,eu estava pensando nele ontem mesmo,o quando ele me faz retornar a minha infância!Principalmente a parte de amanhã,a música "Os astronaltas" *___*

Postado

19/07/2011

chapulin_mitomaniaco77a.jpg

13h15

. O Menino que Jogou Fora os Brinquedos - Parte 2 (1977)

Postado

19/07/2011

13h15

Que episódio fantastico!Que música encantadora! *__*

Postado

19/07/2011

13h15

Que episódio fantastico!Que música encantadora! *__*

E nas BGMs então, nem se fala. Simplesmente perfeito ^_^

Postado

hj para goiania, passou JULEU E ROMIETA - PARTE 1....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - O debilitador potencial (1973)
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa emissora de Mato Grosso desaprendeu a exibir Chapolin agora?
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    https://www.instagram.com/reel/DSgbDbGDlOZ/?igsh=OGFjanF3NDkwd3Yz
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) 11:22 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:43 - ? (197?)
  5. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.