Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado

Um dos melhores da temporada de 76

Postado

hoje no chapolin podia passar um inédito, para compensar a ñ exibição da 4 parte do FBV :assobiando:

Postado
  • Autor

03/01/2011

• 20h30 - CHAPOLIN: O Show Deve Continuar 2 (1978) - Episódio Comum

Postado

Nossa, quando vi o título sendo falado no início do episódio até gelei pensando que poderia ser a Parte 1...

Uma pena que o Cartoon seja tão desorganizado. Se exibisse tudo na ordem, já daria pra descartar ou não a possibilidade de exibição a Parte 1...

Em tempo: alguém saberia me dizer se aquela música instrumental (trompete) que toca nos créditos do episódio do cinema é alguma música conhecida ou uma composição própria feita para o seriado?

Postado

04/01/2011

O Ladrão da Vila 1976

Postado

o episódio do ladrão é mto loko, a história em que um ladrão que se arrepende :reverencia::policia:

EDIT: a primeira parte do show deve continuar, pode existir dulbado sim pela maga, só que o sbt não deve ter enviado!!!

Postado

Acho que não porque o SBT passou a 6ª parte, que era inédita até 2008 :joinha:

Postado

04/01/2011

O Ladrão da Vila 1976

Um dos meus favoritos.

Fazia tempo que não assistia em um período tão pequeno.

Postado

Muito bom esse episódio,pena que eu não cheguei na hora.

O que me emociona nele não é só a cena que Chaves vai embora de noite e acaricia o barril(isso também é tocante)mas é no bloco seguinte quando Kiko sai de casa procurando chaves,aí depois ele chora de saudades daí quando Chiquinha apareçe com o "ladrão" Kiko vai todo feliz abraçar o garoto do oito.É tocante(a musiquinha de fundo ajuda também a pessar essa emoção)adoro essas cenas de amizade verdadeira ^_^.

"Assim falava a canção da américa..."

Tô curiosa para saber que episódio vai dar amanhã!

Postado

Tenho certeza que nesse episódio todo fã já derramou pelo menos uma lágrima, é um dos mais f*** em questão de valores morais... tanto que ele é mais história do que graça..

Postado

É, concordo.Mas, o episódio em termo de humor deixa muito a desejar, igualmente sua versão de 1974.

Editado por Sai de trás

Postado

04/01/2011

O Show deve Continuar - Parte 3 1978

Postado
  • Autor

Tenho certeza que nesse episódio todo fã já derramou pelo menos uma lágrima, é um dos mais f*** em questão de valores morais... tanto que ele é mais história do que graça..

Eu sou um desses fãs. E não derramei apenas uma... derramei milhares de lágrimas, e derramo até hoje. A cena em que o ladrão se arrepende após chaves dizer que rezou por ele também é muito tocante.

Postado
  • Autor

05/01/2011

• 09h30 - CHAVES: Animais Proíbidos (1976) - Episódio Comum

Postado

Eu sou um desses fãs. E não derramei apenas uma... derramei milhares de lágrimas, e derramo até hoje. A cena em que o ladrão se arrepende após chaves dizer que rezou por ele também é muito tocante.

É a mesma coisa que eu sinto quando vejo "O menino que jogava seus brinquedos fora" e "Cada um vale pelo que é" ambos de Chapolin,não é só pq me fazem lembrar a minha meiga infancia mas também mechem com agente pelas mensagem bonita que dá.

Mas eu acho o episódio não só emocionante como também engraçado.

09h30 - CHAVES: Animais Proíbidos (1976) - Episódio Comum

Passou partes que são cortadas pelo SBT,alguém mais percebeu ou foi só yo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.