Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado

Afinal de contas é casimira ou casemira?

Eu chamo de casimira, mas só escuto o Seu Madruga chamando de casemira...

E você vai confiar no português do Seu Madruga? :rolleyes:

Por isso que eu digo que é casimira :D

PÁGINA FDP ACABOU COM O MEU BOM HUMOR :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

É, essa questão de casimira ou casimire bagunça o cérebro de muitos....

Postado

Hoje passaram dois excelente episódios que eu esperava há tempos :joia:

AEEE que bom que o CN não exibiu uma reprise na exibição reservada para Uma Aula de Boxe, era esse o meu medo hoje :D

Quanto ao Chapolin, em todos esses anos nesta indústria vital é a primeira vez que isso me acontece vejo exibirem sem o título o episódio Não Seja Lucas Fernando, Chapolin <_<

Também esta é a primeira vez que eu vejo sem a narração "Não seja Luc..." :blink:

O QUE :angry:

Digo... digo... primeira vez que eu vejo sem ouvir o Não Seja Burro, Chapolin :D

Muito engraçadinho, né Sr. Andy Mula Panda? :assobiando:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Vcs heim!Adoram extorvar o outro!è impressionante!

09:30

A casimira de taubaté 1977

Ué?É de 77?Eu pensei que era de 78.

Episódio muito bacana,os créditos me encucou,se seu Madruga estragou o bolo na cara do Senhor Barriga pq ele foi parar nos créditos inteiro?Ou será que fizeram outro.

Postado

Porque a mamãe do Quico tem muito dinheiro e comprou a confeitaria inteira :P

Bem, como o Quico está arrumadinho para a festa, e se o CN não bagunçar, amanhã teremos Querem Sujar a Roupa do Quico :joia:

Postado
  • Autor

Bem, como o Quico está arrumadinho para a festa, e se o CN não bagunçar, amanhã teremos Querem Sujar a Roupa do Quico :joia:

Ãh? :huh:

Se refere ao "Roupa Limpa Suja-se em Casa"? Esse é de 76 :unsure:

Postado

Ãh? :huh:

E se passar o de 72 junto com as esquetes inéditas?

Postado

Putz, vocês acreditam que me deu um branco no título do episódio :P

Se é de 76 porque o CN não exibiu???????

Qual a utlidade de o Quico estar arrumado para a festa então?

E como você sabe que é de 76 se ainda não viu o ano de gravação (já que o ano só é exibido nos créditos)?

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado
  • Autor

Putz, vocês acreditam que me deu um branco no título do episódio :P

Se é de 76 porque o CN não exibiu???????

Qual a utlidade de o Quico estar arrumado para a festa então?

E como você sabe que é de 76 se ainda não viu o ano de gravação (já que o ano só é exibido nos créditos)?

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

É so ver no figurino dos personagens e nas características do pátio. E eu já expliquei esse caso da CN não exibir alguns episódios. Isso é pura falta de organização. Como vcs viram, a parte 4 de "O Show deve Continuar" foi exibida fora de ordem, e não junto com a saga :joinha:

Postado

Sempre esqueço de olhar a roupa, mas a única que teria mudado de roupa seria a Chiquinha, mas faz tempo que ela aposentou o vestido cor de manteiga.

Bem, que o CN exiba rápido porque está atrasado!

Mas que episódio passaria em seguida, considerando que o Quico está arrumadinho para a festa?

RLSEC versão de 77, inédita no Brasil :unsure:

SBT FDP <_<

Agora só faltava esse episódio ser um perdido mundial, assim como a versão 1 é um perdido nacional...

ué vc não sabia que RLSEC é um perdido mundial :unsure:

:angry:
Postado

Sempre esqueço de olhar a roupa, mas a única que teria mudado de roupa seria a Chiquinha, mas faz tempo que ela aposentou o vestido cor de manteiga.

Bem, que o CN exiba rápido porque está atrasado!

Mas que episódio passaria em seguida, considerando que o Quico está arrumadinho para a festa?

RLSEC versão de 77, inédita no Brasil :unsure:

SBT FDP <_<

Agora só faltava esse episódio ser um perdido mundial, assim como a versão 1 é um perdido nacional...

ué vc não sabia que RLSEC é um perdido mundial :unsure:

:angry:

Tinha que ser! Quantos perdidos a televisa se fez perder?

Postado
  • Autor

Neste episódio, Quico não pode sujar a roupa porque vai à festa dos Pires Cavalcante. Essa festa é citada no episódio inteiro :P

Vcs estão viajando :muttley:

Postado

Neste episódio, Quico não pode sujar a roupa porque vai à festa dos Pires Cavalcante. Essa festa é citada no episódio inteiro :P

Vcs estão viajando :muttley:

Eu pensava que Pires cavalcante era parente do Tom cavalcanti :assobiando:

Postado

Ora e vocês vão acreditar na dublagem do SBT?

Assim como o SBT fez nos acreditar que o Racha Cuca e Rasga Bucho, Beterraba e Chaveco, Dona Cotinha e Dona Nachita; eram personagens diferentes <_<

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Será que é possivel que passe esse episódio amanhã?Vamos esperar para ver.

Postado

31/01/2011

De Médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco 1975

Postado

01/02/2011

09:31

Uma aula de canto 1977

FINALMENTE VEREMOS "QUE BONITA SUA ROUPA " COMPLETINHA!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Assim como aconteceu nos últimos dois anos, o Flamengo avalia realizar mais uma pré-temporada fora do país, provavelmente nos Estados Unidos, em 2026. A diferença desta vez é que o clube poderá jogar uma partida do Campeonato Carioca em solo americano. A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) avalia a possibilidade de levar um jogo do Campeonato Carioca 2026 nos Estados Unidos. O Flamengo ainda não foi procurado pela entidade, mas vê a possibilidade com bons olhos, caso decida fazer mesmo a preparação nos Estados Unidos. Orlando, na Flórida, é a cidade favorita a receber o Flamengo, que tem propostas para mais uma pré-temporada fora. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/11/05/flamengo-pode-disputar-jogo-do-carioca-nos-estados-unidos-em-2026-entenda.ghtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.