Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado

01/02/2011

09:31

Uma aula de canto 1977

FINALMENTE VEREMOS "QUE BONITA SUA ROUPA " COMPLETINHA!

Cheguei no meio da música!Gostei dos créditos!

Postado

01/02/2011

O Louco (2ª Dublagem) 1975 (Título Maga descoberto)

Postado

01/02/2011

É o da cabana? com outra dublagem... agora só falta sai de baixo que lá vem pedra com outra dubalgem

Postado

É o episódio Com a lei do Funil nem o Chapolin pode (Porca Solta 1ª Dublagem - Poucas trancas 2ª Dublagem) ;)

Postado

É o episódio Com a lei do Funil nem o Chapolin pode (Porca Solta 1ª Dublagem - Poucas trancas 2ª Dublagem) ;)

Ah, valew é que eu não assisti o episódio hoje.

COMO SOU BURRO!!! :dry:

Ah, não se preocupe, disso todos sabemos!

QUE?!

Postado

02/11/2011

09:35

A sociedade parte 3 1977

Postado

Parte 3

é o q começa a chiquinha e o quico jogando dama

Postado

Agora a Pópis-Iara está feliz e contente :D

Postado

Agora a Pópis-Iara está feliz e contente :D

E Qual a diferença entre feliz e contente?

E Que o feliz esta muito alegre, muito otimista!

E o contente??

É o que te quebra os dentes!!!!!

:angry:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley::muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley::muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

A sociedade parte 3 1977

UEHH!!!Finalmente!

Pena que eu não cheguei a tempo de ver o comerço,mas tudo bem!Eu fico com muita pena do seu Madruga,ele querendo ir ao banheiro e Chiquinha mais Kiko o barrando XDDD

Agora a Pópis-Iara está feliz e contente

Que tem eu?Digo...eu realmente fiquei contente...mas eu não entendi pq vc citou logo a mim se a maioria ficaria contente!

P.s.: Gostaram do meu novo avatar e assinatura?heheheh!Não precisam comentar se não quiserem tá!

Postado

A sociedade parte 3 1977

UEHH!!!Finalmente!

Pena que eu não cheguei a tempo de ver o comerço,mas tudo bem!Eu fico com muita pena do seu Madruga,ele querendo ir ao banheiro e Chiquinha mais Kiko o barrando XDDD

Agora a Pópis-Iara está feliz e contente

Que tem eu?Digo...eu realmente fiquei contente...mas eu não entendi pq vc citou logo a mim se a maioria ficaria contente!

P.s.: Gostaram do meu novo avatar e assinatura?heheheh!Não precisam comentar se não quiserem tá!

Legal teu avatar e assinatura...tenho q atualizar os meus também.

Postado

01/02/2011

Magnífico episódio, faz jus à grande temporada de 75.Gosto mais da primeira dublagem e sobre o título, prefiro o original.

Postado

02/11/2011

A sociedade parte 3 1977

Acabei perdendo, infelizmente.

Uma das sagas favoritas.

Postado

02/02/2011

Sai de Baixo que lá vem Pedra! (1975)

Episódio clássico.

Postado

Ótimo episódio.Outra pérola de 75 :reverencia: :reverencia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Excelente compilado, Cláudio Esse assunto das turnês ainda é muito nebuloso, principalmente nessa questão das datas. Acho importante documentar e organizar isso porque foram nas turnês que alguns eventos importantes aconteceram, como o conflito entre a Maria e a Florinda e o início do relacionamento dela com o Chespirito. As datas também ajudam a entender a ordem e a distância entre as gravações. Não imaginava que 1975 tinha tido tantas apresentações, por exemplo, mas aí faz sentido ter episódios naquele ano que parecem ter sido gravados em bloco. Às vezes sinto falta dos sites CH que abrigavam toda essa informação que hoje está dispersa nas redes sociais e nos fóruns. Ainda bem que pelo menos o ChespiritoWeb segue de pé.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas eles já exibiram outros episódios que não passaram nas afiliadas, esses episódios noturnos vem da Matriz mesmo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estão seguindo a lista, vamos ver no que vai dar. Se seguirem assim, semelhantes aparecerão na segunda semana de novembro
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os episódios já exibidos pelas afiliadas estão acabando, oremos para que não haja reprises.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.