Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado

Dois episódio medios na minha opinião, tem seus momentos bons e ruins, do episódio do Chaves prefiro a versão perdida, e do Chapolin primeira versão do epispodio, inda mais com aquela abertura narrada demais!!!

Postado
  • Autor

07/02/2011

• 09h30 - CHAVES: O Cãozinho da Dona Clotilde 1 (1978) - Episódio Comum

Postado
06/02/2011

11h00 - CHAVES: As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos (1978) - Episódio Comum

11h30 - CHAPOLIN: O Patrão é Quem Manda! (1976) - Episódio Comum

Chaves-è muito bom esse episódio,principalmente as piadas e a frase....GRANDE LIÇÃO DE MORAL!

Chapolin: Eu pensei que era a reprise quando eu ouvi o titulo do episódio,tanto que eu tava louca para escrever aqui "Outra vez flores!" XD,mas aí percebi que era remake me calei e vi,eu acho a primeira versão mais engraçada,mas essa também é muito boa.

E tem gente que diz que Chaves é uma fonte de exemplos ruins, rs.

Isso é verdade.Pessoas como minha madrinha!

07/02/2011

• 09h30 - CHAVES: O Cãozinho da Dona Clotilde 1 (1978) - Episódio Comum

Estranho é que quando eu liguei a TV já tava naquela parte em que seu Mardruga passa perfume,eu cheguei a pensar que era a parte2 do episódio e fiquei com um nó na cabeça por causa disso,mas aí quando eu vi a Bruxa...digo a senhorita Clotilde com a sobrinha dela,percebi que era a primeira parte mesmo.

Alguém mais aí gostou dos créditos?Eu achei interessante.

Será que vai passar a parte2 amanhã?? O___O

É o que vamos ver!

Postado

07/02/2011

A Mansão dos Duendes 1975 (Reprise)

Outra vez flores ?

Postado

Se passar uma reprise no dia de exibir A Bailarina, vou xingar tanto (Y)

Postado

Outra vez flores? :( Porque no outro dia não traz chocolates...

Postado
  • Autor

Depois eu xingo a CN e reclamam... :rolleyes:

Digo

Não se prestaram nem a exibir o perdido "Chapolin Vemos, Cérebros não Sabemos" e os inéditos "O Piquenique Voador / O Boxeador / O Despejo" e "A Janela / Estourando Balões" do Chaves...

Até hoje eu estou esperando o comunzaço "O Futebol.../20.000 Beijinhos"... de 79 e nada. CN tá pisando na bola legal... <_<

Postado

08/02/2011

Pai Por Algumas Horas - Parte 2 (1978)

Postado

Ainda bem, pelo menos tão passando a saga completa.

Postado

Acho q o único q espero mesmo q passe é "Um banho para o Chaves" de 75... Vi uma cena na chamada ontem e me pareceu ter o logo do Canal de Las Estrellas no canto esquerdo... me soou tão estranho isso... O.o

Postado
Pai Por Algumas Horas - Parte 2 (1978)

Não vi!Acordei tarde pq eu passei a noite em claro.

acho q o único q espero mesmo q passe é "Um banho para o Chaves" de 75... Vi uma cena na chamada ontem e me pareceu ter o logo do Canal de Las Estrellas no canto esquerdo... me soou tão estranho isso... O.o

Nossa!Como vc consegiu perceber isso??

Postado

Depois eu xingo a CN e reclamam... :rolleyes:

Digo

Não se prestaram nem a exibir o perdido "Chapolin Vemos, Cérebros não Sabemos" e os inéditos "O Piquenique Voador / O Boxeador / O Despejo" e "A Janela / Estourando Balões" do Chaves...

Até hoje eu estou esperando o comunzaço "O Futebol.../20.000 Beijinhos"... de 79 e nada. CN tá pisando na bola legal... <_<

Até agora nada?

Pensei que tinha passado, enquanto fiquei desatualizado...

Postado

08/02/2011

A Volta do Renegado (1979)

Pode até ser o pior episódio do Velho Oeste, mais mesmo assim, é um bom episódio ^_^;)

Postado

Episódios do velho oeste são sempre bons do Chapolin.

A cena dele tomando a mamadeira é hilária.

Postado

A Volta do Renegado (1979) ;)

Ah é esse? Pelo título pensava que fosse passar um inédito :(

Assim como o Beterraba teve mais de um nome, o Racha Cuca teve outro nome nesse episódio...

Eu quoteei antes, lero lero! Lero lero!

Chupa Zé!

Chupa LF!

Chupa Riddle!

PS: só os moderadores sabem porque estou postando isso :D

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah sim, e que se dane os perdidos mundiais e as dublagens inéditas da Herbert Richers que ainda faltam estrear, né? Tem um pessoal que não se ajuda aqui nessa praga de meio também gente, me desculpem... agora que o SBT tem as séries completas tudo direitinho e está disposto até a passar os perdidos mundiais que não exibiam mais e os episódios do Chaves de 1988 a 1992 com dublagem inédita da Herbert Richers, vem um cara aqui pedir pro SBT não passar mais pq já tem no Prime Video, Netflix, HBO Max... Qualquer um assiste as séries onde quiser cara, mas é completamente desnecessário vir aqui falar que não precisam mais passar como se o público que ainda assiste no SBT se lasque e que o material raro vá pro ralo. Sem noção. (No fim acho que o @Cleberson tinha razão...)
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não precisa mais o SBT exibir Chaves e Chapolin, pq atualmente as séries estão disponíveis em vários streamings
  3. Mozer da Silva Reis
    Mas em outros episódios dessa fase parece que o professor realmente mora lá.Sem falar da forcação que é colocarem a Pópis pra morar com a tia só pra cumprir melhor o papel de sucessora do Quico.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Creio que tenham dublado na Dublasom já que ela usava as mesmas cópias que o México que dublou todas essas interações, mas pelo que já analisei, a BKS não, ela pegou uma distribuição rara lá de 1976 do Show do Pica-Pau, onde esses quadros do Lantz já haviam sido extinguidos e compensaram aumentando a quantidade de curtas por programa para 4 e aquelas vinhetinhas passaram a seguir o padrão que vemos até hoje na 4ª e 5ª temporada que foram as menos afetadas na distribuição.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.