Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado
10/02/2011

09:30

As estatísticas parte 1 1978

QUE DROGA EU PERDI!!!E dessa vez foi pq eu demorei mesmo Ç___Ç

Fazer o que,quando tiver disponivel para Baixar eu pego.Farei a mesma coisa com o Vazamento de Gaz que é um dos meus episódios favoritos.

Postado

Fazer o que,quando tiver disponivel para Baixar eu pego.

Mas vai ser re-exibido as 20 horas :joinha:

Mas até lá ainda não terminou Tititi :(

Que coisa não :D
Postado

Isso que da ser Tititizeira. :P

NÃO SOU TITITIZEIRA!!....... Sou Tititizourense opa, digo digo, sou noveleira, digo..... :angry:

Que coisa não! :muttley:

Postado

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

É a mesma dublagem...

É que o sbt, por alguma razão, deixou vazar a música do áudio original por alguns segundos.

Ah então é por isso que do nada passava para outra música?

Pensei que a Florinda tinha mudado o disco :P

Por isso que o final da música (antes de o Carlos desligar a vitrola) era igual em "ambas dublagens" :D

Postado

Quando eu penso que as sagas vão dar uma trégua <_<

Pelo menos faz um tempão que o Chaves não está sendo reprisado, o que tem acontecido constantemente com o Chapolin.

Para os moderadores: PÁGINA FDP :angry:

Isso é verdade.

Por acaso, alguém prestou atenção no episódio que foi mais reprisado?

Postado

NÃO SOU TITITIZEIRA!!....... Sou Tititizourense opa, digo digo, sou noveleira, digo..... :angry:

NÃO É NADA DISSO!!ESTÃO ENGANADOS!

Em primeiro lugar eu não vejo Tititi.Em segundo lugar a única novela que eu vejo é a reprize de Vale tudo no canal Viva.Em terceiro lugar eu já disse A MUITO TEMPO que eu não poderia ver as reprizes das 20 horas por que eu tenho muito pouco tempo para escrever a minha fanfic,eu sou uma pessoa muito anciosa e as vezes eu tenho que escrever minhas ideias rápido se não ou elas somem ou tumultuam a minha cabeça.

NÃO GOSTEI DO QUE EU LI,NÃO É SÓ PORQUE EU SOU MULHER QUE EU SEJE NOVELERA TÁ!!

Postado

NÃO É NADA DISSO!!ESTÃO ENGANADOS!

Em primeiro lugar eu não vejo Tititi.Em segundo lugar a única novela que eu vejo é a reprize de Vale tudo no canal Viva.Em terceiro lugar eu já disse A MUITO TEMPO que eu não poderia ver as reprizes das 20 horas por que eu tenho muito pouco tempo para escrever a minha fanfic,eu sou uma pessoa muito anciosa e as vezes eu tenho que escrever minhas ideias rápido se não ou elas somem ou tumultuam a minha cabeça.

NÃO GOSTEI DO QUE EU LI,NÃO É SÓ PORQUE EU SOU MULHER QUE EU SEJE NOVELERA TÁ!!

Mas eu não quis dizer que vc é uma noveleira só porque é mulher. Eu simplesmente quis fazer uma brincadeira. :joinha:

Me desculpe.

Postado

Sou noveleiro e não perco 1 segundo de Ti Ti Ti (1 membros).

Postado

10/02/2011

A Ociosidade é a Mãe de um Amigo Meu (1979)

Postado
  • Autor

Excelênte episódio :joia:

Mais um episódio que ensina grandes lições de moral... principalmente para os maridos vagabundos :muttley:

Postado

10/02/2011

09:30

As estatísticas parte 1 1978

:sono: :sono: :sono:

Essa saga não é de toda ruim, mas confesso que já enjoei dela, antes eu assistia em 2008 Chaves religiosamente no SBT às 12:45, e na época era 1 vez por mês essa saga :angry:

A segunda parte gosto mais da versão de 1973, nessa de 1978 a Chiquinha apenas roubou uma das falas do Seu Madruga que é a parte do lanche que o Chaves derruba catchup.

10/02/2011

A Ociosidade é a Mãe de um Amigo Meu (1979)

:sono:

Tem cenas engraçadas como o Edgar chamando o seu gato (Cícero!) :lol:, e ele dizendo eu aguento porque sou macho!

Porém não o considero um dos melhores episódios, acho fraco mais pelo seu roteiro um tanto parado, e a versão de 1975 pra mim tá no mesmo nível dessa.

Postado

Eu jurava que já ouvi o Chapolin ao invés de dizer "não tem onde segurar" ter dito +/- "não tem alça", quando tenta segurar a cabeça do Vivár.

Mas como ninguem aqui pronunciou que está com outra dublagem, e considerando que eu ouvi isso em 1997, pode ser viagem minha :D

Só uma pessoa pode confirmar isso:

BATMAN VALETTE!

Postado

11/02/11 - 09h30 : A Perna Quebrada

Hoje eu estava otimista que o episódio seria exibido com título :joia:

Postado
  • Autor

11/02/11 - 09h30 : A Perna Quebrada

Hoje eu estava otimista que o episódio seria exibido com título :joia:

Não cheguei a assistir... mas esse passou completo, sem aquele corte do sbt na cena em que o seu Madruga diz que matou a enfermeira?

Postado

Bem, teve essa parte ;)

Moderadores: PÁGINA FDP É ASSIM QUE ME TRATA SABENDO QUE EU VOU ME AUSENTAR ATÉ AMANHÃ :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band procurou e marcou uma conversa com a apresentadora Luciana Gimenez. A ideia é oferecer um plano de carreira para que ela comande na emissora, semanalmente, uma atração de auditório. A Band deseja que Luciana Gimenez comande um programa de auditório nas noites de quarta-feira. Curiosamente, era neste dia que vai ao ar o Superpop, que ela comandou na RedeTV! até o mês passado. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/02/band-procura-luciana-gimenez-para-oferecer-programa-no-horario-nobre-da-emissora.shtml
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:39 A bola de cristal (1977) RS: 13:38 Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Raphael Veiga (meia / América do México)
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 A dona da ilha dos homens (1976) Com abertura e sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:02 A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) Antes do episódio começar, estavam mostrando o cenário do Alterosa Alerta sem ninguém estando lá, até pensei que não ia ter exibição hoje TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O patrão é quem manda (1976) 11:20 Os documentos confidenciais (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.