Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado

14/02/2011

09:30

Seu madruga sapateiro parte 3 1978 CORTADO

Qualidade do som tá uma porcaria!

Bem....eu vi o episódio,mas não dês do comerço,cheguei na parte em que as crianças acertaram o senhor Barriga com o martelo,se eu não me engano.Mas acho que não foi por aí que ouve o corte...ou foi?

Nem percebi a qualidade do som,só vi o episódio.

Sabem,o caso do buque de rosas de hj e de ontem me fez pensar num episódio que eu acho que é perdido(ou inédito)que o Chaves segura as flores que a D.Florinda iria ganhar e vai parar nas mãos da chiquinha de algum modo e esta fica com cara de apaixonada....algo assim.Eu já vi imagens desse episódio e tenho a mera impressão de que eu vi ele uma vez,mas não tenho certeza.

Postado

BANA LF QUE ME FEZ PENSAR, OLHANDO O MEU QUOTE NO POST DELE, QUE A TECLA FDP TINHA APRONTANDO :angry:

APRONTANDO? Aprontou agora :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

P***AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

TUPO POR SUA CULPA! POR SUA CULPA :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

PÁGINA FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

E TUDO POR CULPA DO ANDY!!! :lingua:

Agora sim não falta mais nada :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

A sua sorte é que para os usuários o seu post não ficou sem nexo <_<

Postado

14/02/2011

20h30 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974)

Postado

Ótimo episódio superior à versão de 1979.Tomara que alguém upe esse :D

Postado

Acho que achei o tal corte em Chaves, quando o Quico grita "cale-se! Cale-se! Cale-se! você me deixa louco!" não mostrou o Chaves dizendo "ninguém tem paciência comigo" e nem o bochechudo respondendo "Não!"; foi direto para "eu nem ligo".

14/02/2011

20h30 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974)

PÔ! SE NA TLN FOI COM TÍTULO NARRADO, ERA ESPERADO QUE NO CN FOSSE COM TÍTULO TAMBÉM.

[LUCAS FERNANDO]CN FDP![/LUCAS FERNANDO]

E ainda mete um break fora de hora desnecessariamente, já que estava perto de encerrar o bloco. Que mer** CN, que mer** heim!

A não ser que tenha comprado esse episódio do SBT...

Postado

pessoal, q raiva cheguei agora fui ver a gravação e so tinha o ultimo bloco, ai vi q, n sei pq, o relogio do meu pc estava atrasado 1h

espero q alguem tenha gravado

Postado

pessoal, q raiva cheguei agora fui ver a gravação e so tinha o ultimo bloco, ai vi q, n sei pq, o relogio do meu pc estava atrasado 1h

espero q alguem tenha gravado

Eu gravei, logo mais estou upando.

Postado
  • Autor

15/02/2011

• 09h30 - CHAVES: O Concurso de Beleza (1978) - Episódio Comum

Postado

Puxa já estava na hora :D

Postado
09h30 - CHAVES: O Concurso de Beleza (1978) - Episódio Comum
Puxa já estava na hora

Sabia que vc iria gostar Andy!hahahahahah quando liquei a TV a primeira coisa que eu pensei foi "Hoje o Andy não vai reclamar nem nada hahahahahah" XD

Além de não ser uma saga esse episódio é bem legal!

Postado

Sabia que vc iria gostar Andy!hahahahahah quando liquei a TV a primeira coisa que eu pensei foi "Hoje o Andy não vai reclamar nem nada hahahahahah" XD

Ainda bem, porque eu ainda estava no efeito do Chapolin de ontem e se hoje começasse mais uma saga (exceto Acapulco) sai de baixo que lá vem xingamento :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:
Postado

Ainda bem, porque eu ainda estava no efeito do Chapolin de ontem e se hoje começasse mais uma saga (exceto Acapulco) sai de baixo que lá vem xingamento :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Nya!!Foi por isso que eu lembrei de você meu caro amigo hehehehehehehe.

Calma!Quem sabe a situação melhora.

Postado

15/02/2011

• 09h30 - CHAVES: O Concurso de Beleza (1978) - Episódio Comum

Sensacional. Fazia muito tempo que não assistia.

Gravaram?

Postado

Chapolin

O bebê Jupteriano (74) Reprise

Postado

AEEEE! finalmente reprisaram esse episódio em Chapolin, na primeira vez o meu pai mudou de canal na Sky enquanto eu dormia. Xinguei pra c****** naquele dia!

Valeu CN :joia:

Gravaram?

Yo!

[sOMENTE MODERADORES] PÁGINA FDP!!!! ACABOU COM A MINHA ALEGRIA :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nessa gravação mesmo, pois o Sbt exibia normalmente a introdução original desse episódio.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um registro antigo de Tom e Jerry no SBT, prestigiem!
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.